tag:blogger.com,1999:blog-11296170035940558062024-03-08T05:46:45.558-08:00TUDO PS2- O FUTURO MAIOR BLOG DE PS2ENCONTRE DE TUDO PARA SEUS JOGOS DE PS2franhttp://www.blogger.com/profile/03136832767197319553noreply@blogger.comBlogger7125tag:blogger.com,1999:blog-1129617003594055806.post-2601833049449804492009-05-25T06:37:00.000-07:002009-05-25T07:05:57.326-07:00BURNOUT 3<p>Aí galera segue aí o detonado do <strong>Burnout 3:Takedown</strong>! Não vou explicar como passa de cada pista vou apenas dar uma explicação geral sobre as coisas do jogo e apontar como se consegue todos os troféus,carros,takedowns especiais,crash headlines e eventos especiais.Então aí vai: </p><p><strong>Eventos Especiais:</strong> São eventos em especial que você tem que conseguir medalhas de ouro em certas corridas para abrí-los.Seguem aí as corridas necessárias para isso:</p><p><strong> Winter city:</strong> Consiga medalha de ouro na corrida alpine expressway.</p><p><strong>Alpine:</strong> Consiga medalha de ouro na corrida de eliminação de silverlake. </p><p><strong>Vineyard:</strong> Consiga medalha de ouro na corrida 1 de downtown. </p><p><strong>Dockside:</strong> Consiga medalha de ouro na volta rápida(para liberar certos carros) de waterfront. </p><p><strong>Island Paradise:</strong> Consiga medalha de ouro na road rage 1 de riviera.</p><p><strong> Golden City:</strong> Consiga medalha de ouro na corrida de lakeside getaway.</p><p> <strong>Mountain Parkway:</strong> Consiga medalha de ouro na road rage 2 de coastal dream. </p><p><strong>Continental Run</strong>: Consiga medalha de ouro na corrida 2 de continental run.</p><p><strong> Silver Lake:</strong> Consiga medalha de ouro na corrida de Alpine. </p><p><strong>World:</strong> Consiga medalha de ouro no super grand prix de tropical drive. </p><p><strong>Takedowns Especiais:</strong> São takedowns especiais que você faz em determinadas partes de um circuito e são fotografados para ficarem marcados como já completos.Aí está como conseguir cada um deles:</p><p><strong> Gone Fishin':</strong> na pista de silverlake,faça um takedown de forma que o oponente seja atirado para o lago.</p><p><strong>Home Wrecker:</strong> jogue um adversário em direção a uma casa em uma das pistas dos estados unidos. </p><p><strong>Pillar Driller:</strong> quando estiver próximo de completar a pista downtown,jogue um oponente em direção a um pilar que fica no meio da pista. </p><p><strong>Hit the Split:</strong> faça um takedown quando estiver entrando ou saindo do túnel na pista downtown. </p><p><strong>Tram Ram:</strong> faça um takedown de forma que um oponente seja atirado contra um trailer em waterfront. </p><p><strong>Truck Torpedo:</strong> nas pistas dos estados unidos,jogue um adversário contra um caminhão que carrega barcos. Você deve arremessar um adversário contra ele. </p><p><strong>Euro Tram Ram:</strong> jogue um oponente em direção a um trailer na pista de winter city.</p><p><strong>Snowed Under:</strong> atire um carro adversário contra um trator em direção a um trator de limpar neve em alguma pista da Europa.</p><p><strong>Avalanche: </strong>realize um takedown em uma das pontes da corrida alpine. </p><p><strong>Paid the Price!:</strong> faça um takedown em algum carro adversário no pedágio em alpine. </p><p><strong>Riviera Rostabout:</strong> realize esse takedown utilizando o monumento localizado em riviera. </p><p><strong>Berth Trauma:</strong> faça esse takedown utilizando-se de um muro branco em riviera ou coastal dream. </p><p><strong>Gate Crasher:</strong> lance um adversário contra o portão de entrada de downtown,em vineyard. </p><p><strong>Grapes of Wrath:</strong> jogue um adversário contra o caminhão de vinho localizado em alguma das pistas da Europa. </p><p><strong>Marked Stalled</strong>: utilize o muro do mercado em golden city para fazer esse takedown. </p><p><strong>Tuk-Down:</strong> realize esse takedown em golden city utilizando-se de um tuk-tuk. </p><p><strong>Tunnel of Shove: </strong>faça esse takedown utilizando a pilastra do centro do primeiro túnel em dockside.</p><p><strong>Ship Wreck:</strong>utilize o muro do porto em dockside para fazer esse takedown. </p><p><strong>Rumble in the Jungle: </strong>faça esse takedown nas pistas de terra em Island Paradise.</p><p><strong>Cath the tour bus:</strong> Use o ônibus estacionado em Island Paradise ou Dockside.</p><p><strong>CRASH HEADLINES:</strong> Nesses eventos, a confusão toda aparecerá em alguns jornais, aí estão os desafios e os pontos mínimos necessários: </p><p><strong>Bayside Blitz:</strong> faça 900.000 em waterfront crash. </p><p><strong>Downtown Demolition:</strong> 650.000 em Downtown crash. </p><p><strong>Silver Lake Lunacy:</strong> 600.000 em SilverLake crash. </p><p><strong>Winter City Frozen:</strong> 600.000 em WinterLake crash.</p><p><strong> Alpine Smash:</strong> 900.000 em Alpine crash. </p><p><strong>Riviera Wreck:</strong> 750.000 em Riviera crash.</p><p><strong> Grape Harvest Crushed:</strong> 850.000 em Vineyard crash. </p><p><strong>Golden City Madness:</strong> 750.000 em Golden City crash. </p><p><strong>Dockside Ridge Ruin:</strong> 1.000.000 em Dockside crash. </p><p><strong>Trouble in Paradise:</strong> 750.000 em Island Paradise crash. </p><p><strong>Troféus:</strong> Alguns objetivos durante o jogo você terá que completar para ganhar troféus que servem para você completar 100% do jogo. </p><p><strong>Troféu Easy Takedowns:</strong> 2 wall takendows em uma corrida: arremesse seus oponentes contra a parece duas vezes em uma única corrida. </p><p><strong>1st car takedown:</strong> Faça um takedown em um oponente. </p><p><strong>1st aftertouch takedown:</strong> Faça um aftertouch takedown, quando vc estiver batido aperte R1 para o crash time e acerte um oponente. </p><p><strong>5 takedowns em uma corrida:</strong> Faça 5 takedowns em uma corrida. </p><p><strong>1st rampage takedowns:</strong> de cinco takedons em seqüência para fazer um takedown rampage. </p><p><strong>Troféu Advanced Takedowns</strong> </p><p><strong>1st revenge takedown:</strong> Depois que um oponente sair de um takedown, de outro takedown na mesma corrida e no mesmo oponente. </p><p><strong>1st psyche out takedown:</strong> Tente fazer seu oponente bater sozinho.</p><p><strong> 1st big rig takedown:</strong> Arremesse um oponente contra um caminhão grande </p><p><strong>2 bus takedowns em uma corrida:</strong> Faça dois bus takedowns somente em uma corrida. </p><p><strong>10 takedowns em uma corrida:</strong> Faça 10 takedowns em uma única corrida. </p><p><strong>Troféu Expert takedowns:</strong></p><p> <strong>1st double takedowns:</strong> Faça dois takedowns seguidos. </p><p><strong>tram takedowns em uma corrida:</strong> Faça dois takedowns no trem na mesma corrida.(Use as pistas Winter City ou Waterfront). </p><p><strong>2 takedowns em uma corrida:</strong> faça dois takedowns contra um trailer numa mesma corrida </p><p><strong>3 aftertouchs takedowns in a race:</strong> de 3 aftertouchs numa mesma corrida, como você fez no troféu easy. </p><p><strong>20 takedowns in a road rage:</strong> simplesmente faça 20 takedowns num evento road rage. </p><p>Troféu Champion Takedowns</p><p><strong> 1st triple takedowns:</strong> faça um takedown triplo, acertando três oponentes ao mesmo tempo; </p><p><strong>1500 total takedowns:</strong> faça 1500 takedowns em todo o jogo;</p><p><strong>15 takedowns em uma corrida:</strong> Faça 15 takendowns numa corrida normal, sem ser road rage;</p><p> <strong>40 takedowns em uma road rage:</strong> entre em um evento road rage e faça 40 takedowns em uma só corrida;</p><p> <strong>2000 takedowns: faça 2000 takedowns durante todo o jogo;</strong></p><p><strong>Como ter sua garagem completa:</strong> Aqui estão todos as dicas para vc conseguir encher sua garagem.Roteiro completo para a liberação de todos os carros, divididos por classes:</p><p> <strong>Compact Series</strong> </p><p><strong>Type 1:</strong> já está liberado desde o início das corridas; </p><p><strong>Type 2:</strong> já esta liberado desde o inicio das corridas; </p><p><strong>Type 3:</strong> também já está liberado desde o início das corridas; </p><p><strong>Tuned compact:</strong> ganhe ouro na downtown race 1; </p><p><strong>Modified compact:</strong> ganhe ouro na waterfront faceoff; Custom compact: 10.000 em BurnoutPoints; </p><p><strong>Assassin compact:</strong> faça 15 takedowns no jogo; </p><p><strong>Compact Prototype:</strong> receba ouro em LakesideGetaway Faceoff 1;</p><p><strong> Compact DX:</strong> receba 4 medalhas de ouro no total;</p><p><strong>Compact Dominator:</strong> ouro em kings of the road faceoff; </p><p><strong>Muscle Series</strong></p><p><strong> Type 1:</strong> receba ouro em silver lake compact GP; </p><p><strong>Type 2:</strong> receba ouro em silver lake compact GP; </p><p><strong>Type 3:</strong> receba ouro em silver lake compact GP; </p><p><strong>Tuned Muscle:</strong> ouro em kings of the road race; </p><p><strong>Modified Muscle:</strong> receba ouro em mountain parkway faceoff 2; </p><p><strong>Custom muscle:</strong> 25.000 burnout points;</p><p><strong>Assassin muscle:</strong> 30 takedowns no jogo; </p><p><strong>Muscle Prototype:</strong> ouro em mountain parkway faceoff 2;</p><p><strong>Muscle DX:</strong> 10 medalhas de ouro no total; </p><p><strong>Muscle Dominator:</strong> ouro em Lakeside getaway faceoff 2;</p><p><strong>Coupe Series:</strong></p><p> <strong>Type 1:</strong> receba ouro em waterfront muscle GP;</p><p><strong> Type 2:</strong> receba ouro em waterfront muscle GP; </p><p><strong>Type 3:</strong> receba ouro em waterfront muscle GP; </p><p><strong>Tuned Coupe:</strong> receba ouro em vineyard faceoff; </p><p><strong>Modified coupe:</strong> receba ouro em Alpine Race; </p><p><strong>Custom Coupe:</strong> 50.000 burnout points; </p><p><strong>Assassin Coupe:</strong> 60 takedowns no total; </p><p><strong>Coupe prototype:</strong> ouro em continental run faceoff 1; </p><p><strong>Coupe DX:</strong> 18 medalhas de ouro; </p><p><strong>Dominator coupe:</strong> ouro em frozen peak faceoff 1;</p><p><strong> Sport</strong> </p><p><strong>Type 1:</strong> receba ouro em vineyard coupe GP;</p><p><strong>Type 2:</strong> receba ouro em vineyard coupe GP; </p><p><strong>Type 3:</strong> receba ouro em vineyard coupe GP; </p><p><strong>Tuned sport:</strong> ouro em contiental run race 2; </p><p><strong>Modified sport:</strong> ouro em continental run faceoff 2; </p><p><strong>Custom sport:</strong> 100.000 burnout points; </p><p><strong>Assassin sport:</strong> 100 takedowns no total; </p><p><strong>Sports prototype:</strong> ouro em frozen peak faceoff 2; </p><p><strong>Sport DX:</strong> 25 medalhas de ouro; </p><p><strong>Dominator sport:</strong> ouro em alpine faceoff; </p><p><strong>Super Series</strong></p><p><strong>Type 1:</strong> receba ouro em alpine expressway sport GP; </p><p><strong>Type 2:</strong> receba ouro em alpine expressway sport GP; </p><p><strong>Type 3:</strong> receba ouro em alpine expressway sport GP; </p><p><strong>Tuned super:</strong> ouro em island paradise faceoff; </p><p><strong>Modified super:</strong> receba ouro em golden city faceoff; </p><p><strong>Custom super:</strong> 200.000 burnout points; </p><p><strong>Assassin super:</strong> 150 takedowns no total; </p><p><strong>Super prototype:</strong> ouro em gold medal GP;</p><p><strong>Super DX:</strong> 32 medalhas de ouro; </p><p><strong>Dominator super:</strong> receba ouro em dockside faceoff; </p><p><strong>Special Series</strong></p><p><strong> Oval racer special:</strong> receba todas todas as signature takedowns; </p><p><strong>Custom coupe ultimate:</strong> receba ouro em todos os eventos crash; </p><p><strong>Euro circuit racer:</strong> receba todos os troféus; </p><p><strong>Classic hotrod:</strong> receba todos os special events postcards (ganhe todos os special events);</p><p><strong> U.S. circuit racer:</strong> receba ouro no Super GP; </p><p><strong>World circuit racer:</strong> receba ouro em todos os race events (ganhe todas as corridas);</p><p><strong> HeavyWeights</strong> (brinquedinhos para modo crash); </p><p><strong>Heavy pickup:</strong> acumule um milhão nos eventos crash;</p><p><strong>4wd racer:</strong> acumule dois milhões nos eventos crash; </p><p><strong>SUV deluxe:</strong> acumule cinco milhões nos eventos crash; </p><p><strong>4wd heavy duty:</strong> acumule dez milhões nos eventos crash; </p><p><strong>B team van</strong>: acumule 15 milhões nos eventos crash; </p><p><strong>Delivery truck:</strong> acumule 20 milhões nos eventos crash;</p><p><strong>ractor cab:</strong> acumule 30 milhões nos eventos crash; </p><p><strong>Long nose cab:</strong> acumule 50 milhões nos eventos crash; </p><p><strong>City bus:</strong> acumule 70 milhões nos eventos crash;</p><p><strong>TrashTruck: </strong>acumule 90 milhões nos eventos crash; </p><p><strong>Firetruck:</strong> receba todas as crash headlines (noticias de jornais); </p>Unknownnoreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-1129617003594055806.post-13149780440497673852009-05-17T14:30:00.000-07:002009-05-17T14:46:48.997-07:00187 RIDE OR DIE1° WESTERN - WHIP RACE<br />Voltas: 4<br /> Por enquanto, você só poderá utilizar o carro Just Blaze. É preciso chegar em primeiro lugar, seja um bom corredor ou então atire nos outros carros.Esta pista alterna-se entre "retões" e curvas fechadas. Você deve ficar em último por algum tempo, aproveite para treinar o alvo nos inimigos. Bastam alguns disparos e o carro dos corredores irá pelos ares.O ponto quente nesta corrida é passar reto entre os pilares amarelos, isto lhe poupará fazer duas curvas. Como você não precisará freiar e também está reduzindo o traçado, poderá ganhar posições. Mas lembre-se: quem estiver na frente está mais suscetível às armas dos inimigos.<br /><br /> 2° WESTERN PAYBACK - WHIP RACE<br /> Voltas: 4<br />Há muitos atalhos nesta fase, os mais visíveis são pelos postos de gasolina ou pontos com reservatórios de fluido inflamáveis. Atire neles para explodir o carro dos corredores. Fique atento ao cenário: passe pelos pilares amarelos. Quando avistar um reservatório inflamável à esquerda antes dos pilares amarelos, passe pela esquerda dele (sem bater) e você encontrará um lança-mísseis. Tem também um atalho meio escondido na maior curva da fase, será preciso virar o carro de uma vez para a direita. Algumas caixas estarão bloqueando, além de um item de saúde disponível. Na primeira vez, você perderá um pouco de velocidade devido às caixas, mas depois é só alegria!<br /><br />3° WESTERN - DEATHRACE<br /> Voltas: 5<br /> Recompensa de Prata:Você terá que matar 3 inimigos Além de vencer a corrida você não pode ser o último em cada volta. Este veículo que você controla é bastante estável nas curvas, bastando você ponderar um pouco sua velocidade e não haverá problemas.Os pilares amarelos como sempre estão na lista de atalhos. Logo depois deles, você poderá dobrar à direita antes da curva e pegar uma metralhadora, todavia não é recomendável, pois o caminho é muito irregular obrigando a reduzir muito a velocidade - porém, após algumas tentativas você estará apto a passar por ali sem reduzir a velocidade.<br /><br />4° WESTERN PAYBACK - MINEFIELD<br />Voltas: 4<br /> Recompensa de Prata: Matar 1 inimigoIsto mesmo, a pista em que você corre se transformará em um campo minado. O mais sem sorte é o último veículo que não poderá colocar minas para os outros carros - pelo menos, não na volta atual.As armas continuam presentes, mas o diferencial são as minas, pois causam grandes danos aos veículos. As minas são apanham da mesma forma que as armas e os itens de saúde, após recolhidas posicione-as em pontos estratégicos ou então, apenas largue se um carro estiver na sua cola.Lembre-se que caso nenhum veículo atropele a mina, ela estará presente na volta seguinte. Termine em primeiro e você destrancará uma nova missão.<br /><br />5° THE JUNGLE - SURVIVOR<br /> Recompensa prata: Matar todos os oponentes em menos de 2 minutos está é uma arena delimitada por um quarteirão inteiro. O objetivo é destruir quatro carros e é claro, não ser explodido antes.O ideal será destruir um veículo por vez, porém se você demorar muito, o próximo veículo será colocado na arena. Quando isso acontece, é muito difícil continuar na disputa, já que os dois veículos se aliarão.Fique de olho na saúde do seu atirador, ele ficará recolhido quando sua saúde estiver crítica neste caso, procure itens de saúde. Mantenha seus olhos no mapa, o veículo o procurará no cenário enquanto está com poucos danos, no entanto, fugirá em busca de itens de saúde no complicar da situação.<br /><br />6° GRAVE DIGGA PAYBACK - DEATHRACE<br /> Voltas: 5<br /> Recompensa prata: Matar 3 inimigos Lembre-se que é uma DeathRace, se você ficar em último na volta terá que recomeçar. Ruas estreitas intercaladas por avenidas com tráfego baixo. Sempre haverá caminhões na transversal que atrapalham o racha, sorte que os seus concorrentes também dão uma trombada ocasional.Muitas das esquinas possuem reservatórios inflamáveis normalmente cercados por grades, tais grades podem ser destruídas com seu veículo não oferecendo nenhuma resistência, isto é, gerando redução de velocidade ou instabilidade na direção.<br /><br />7° THE COAST - ESCORT<br /> Recompensa prata: O pacote deve sofrer danos médiosVocê precisa dar uma de guarda-costas sobre rodas. Escolte o veículo amarelo, transportando a encomenda do chefe, até a costa. O veículo mantém uma velocidade constante, não adianta acelerar demais, fique sempre atrás deles ou no máximo ao lado.Os carros inimigos virão em bandos, além disso, tem também o tráfego bastante intenso. Tente empurrar os carros para fazê-los se chocar com as bordas ou com os outros veículos. Fique atento às avarias no veículo amarelo.<br /><br />8° GRAVE DIGGA - WHIP RACE<br /> Voltas: 4<br /> Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos e 30 segundos,ruas escuras e curvas fechadas, assim podemos resumir esta pista. O ideal é evitar o uso de nitro, já que os caminhos lineares são muito curtos; logo que você lança o nitro, faz-se necessário pisar no freio para dobrar a esquina. Os atalhos estão bastante escassos, embora em um deles você encontrará o lança-mísseis.<br /><br />9° GRAVE DIGGA PAYBACK - WHIP RACE<br /> Voltas: 4<br /> Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos e 45 segundosn no caminho reverso, as curvas parecem um pouco amenizadas. Não deixe pegar uma minas que as vezes aparece entre outros itens,por ser escassa, utilize somente em caso de emergência.<br /><br />10° WESTERN PAYBACK - DEATHRACE<br />Voltas: 5<br /> Recompensa prata: Matar 3 inimigos,de volta à pista Western, agora você a fará no caminho inverso e no modo DeathRace (o último de cada volta é eliminado). Abuse do nitro na auto-estrada.<br /><br />11° THE LOT - DOMINATION<br /> Recompensa prata: Terminar em menos de 5 minutos e 30 segundos,você está em um estacionamento, derrote todos os inimigos do andar e vá descendo. Seja o vencedor em todos os andares e deixe o estacionamento. Infelizmente não existe um mapa; apenas haverá um indicar de inimigos e seus respectivos armamentos.<br /><br />12° GRAVE DIGGA - DEATHRACE<br />Voltas: 5 Recompensa prata: Matar 3 inimigos,fique esperto, os líderes da prova deslancharão muitos segundo à sua frente se você perder tempo com os intermediários. Esqueça que é uma Death, pise fundo e assuma a liderança a qualquer custo.<br /><br />13° THE JUNGLE - DEATHMATCH WAREFARE<br /> Recompensa prata: Matar 8 inimigos,a arena é palco de mais um show de destruição sobre rodas. Você tem quatro minutos para matar mais do que seus concorrentes. Seja esperto, procure acabar com os inimigos que já estão seriamente danificados, afinal o que importa é o tiro final!<br /><br />14° PO-PO CHASE - STRICKLY BUSINESS<br /> Uma perseguição alucinante em plena auto-estrada repleta de policiais que aparentemente não se preocupam com suas vidas nem com as vidas dos demais motoristas.Por mais que você acelere, os tiras continuaram a cercá-lo mesmo você utilizando um carro esporte! Não deixe que eles parem seu veículo, para isso mantenha-se afastado dos policiais e tenha um cuidado especial pelas rampas estreitas, é o local mais fácil para você ser parado então solte o nitro nesta hora.<br /><br />15° THE STICKS - WHIP RACE<br />Voltas: 4 Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos e 5 segundosPista bastante rápida que guarda um atalho logo após a largada,dobre à esquerda e passe próximo do caminhão estacionado. O barato é usar as inclinações sem se preocupar com a gravidade, bem o problema neste caso é a "gravidade" das suas colisões.<br /><br />16° RIP VILLE - DEATHMATCH<br /> Recompensa prata: Matar 8 inimigos,nova arena de batalha, destrua o máximo de veículo que puder, matendo a estratégia de abater o mais fraco. O caminho continua complicado para se deslocar e os inimigos usam isso para despistá-lo com extrema facilidade - o melhor a ser feito é manter um olho no mapa e outro na estrada.<br /><br />17° THE STICKS PAYBACK - WHIP RACE<br />Voltas: 4<br /> Recompensa prata: terminar em menos de 4 minutos e trinta segundos. O caminho de volta as rampas alucinantes, esta mais divertido que o traçado na direção original. È difícil manter distancia dos veículos, a vitória será somente decidida nos instantes finais, poupe seu nitro até lá.<br /><br />18º THE STICKS-DEATHRACE<br />Voltas: 5<br /> Recompensa prata: matar 3 inimigos. Não se esqueça do atalho logo depois da largada, você pode ganhar a corrida com esse atalho. Os carros estão muito competitivos, embora você use e abuse o nitro, as curvas e os corredores sempre dão um jeito de ''favorecer'' seus concorrentes.<br /><br />19: BOONDOCKS PAYBACK - MINEFIELD<br />Voltas: 4<br /> Recompensa prata: Matar 1 inimigo possivelmente, logo na primeira volta um dos concorrentes se chocará com o caminhão de transporte de combustível parado no meio da pista; com isso, as chamas tomarão conta, todavia você poderá passar pelo meio sem problemas - e os demais carros não realizam esta façanha. É compreensível a dificuldade de se manter na ponta devido ao trafego intenso e a ousadia dos concorrentes em lotar a pista de minas. Coloque minas só com a certeza do carro inimigo estar na sua cola.<br /><br />20: BOONDOCKS PAYBACK-MINEFIELD<br />Voltas: 4<br /> Recompensa prata: 1 inimigo. Possivelmente logo na primeira volta, um dos concorrentes se chocara com o caminhão de transporte de combustível parado no meio da pista. As chamas tomarão conta dessa parte da pista. Você não terá problemas em passar pelo meio das chamas. Os outros carros não terão essa sorte. É compreensível a dificuldade de se manter na ponta devido ao trafego intenso e a ousadia dos pilotos de colocarem minas na pista. Coloque as suas minas só quando você tiver certeza que tem um carro na sua cola.<br /><br />21: RIP VILLE- SURVIVOR<br />Recompensa prata: Matar todos os inimigos em 2 minutos e trinta segundos. O começo parece ser difícil do que o transcorrer da fase. Já que existe pocos inimigos no começo, persiga os e memorize a localização dos pontos de saúde. Quando surgirem muitos inimigos, permaneça contornando a arena. Isso pode possibilitar afastar os inimigos e também recolher os itens de saúde. Quando você atirar para trás, perceba que você tem a indicação dos inimigos tem a indicação da direção que estão localizados para le ajudar.<br /><br />22: THE COAST-BOMB<br />Você controla um veículo com uma bomba anexada e ela esplodirá se o carro ficar abeixo de 105 MPH. O tráfico causa mais transtornos do que os inimigos em sua cola. Já que você deve perrmanecer a mais de 105 MPH, nem pense em freiar<br /><br />23:BOONDOCKS - WHIP RACE<br />Voltas: 4<br /> Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minuto,se você jogou o trajeto reverso inúmeras vezes como imaginamos. Certamente já decorou para conseguir ter uma boa volta no trajeto normal. Não se esqueça que o atalho pelo caminhão em chamas continua valendo.<br /><br />24: RIP VILLE - DEATHMATCH WAREFARE<br /> Recompensa prata: Matar 8 inimigos,o DeathMatch está bem fácil, embora alcançar a recompensa prata nem tanto. Fique vivo e mate alguns poucos inimigos, já será o suficiente para concluir mais esta etapa.<br /><br />25: BOONDOCKS PAYBACK - WHIP RACE<br />Voltas: 4<br />Esta fase já está saturada, você deve conseguir vencer a corrida até de olhos vendados. Uma dica bacana é quando estiver perto de uma curva e os carros dos concorrentes estiver bem na sua frente, lance o nitro e escore neles para fazer a curva.<br /><br />26: BOONDOCKS - DEATHRACE<br />Voltas: 5<br /> Recompensa prata: Matar 3 inimigos,ultima corrida nesta pista, só para assegurar que você aprendeu mesmo. Não há mais o que recomendar. Apenas divirta-se.<br /><br />27: THE STICKS PAYBACK - MINEFIELD<br />Voltas: 4<br /> Recompensa prata: Matar 1 inimigo,mantenha a velocidade controlada e tente fazer uma volta de reconhecimento. Na volta seguinte fique entre os três primeiros e solte algumas minas quando houver uma ameaça de perder sua posição. Quando alcançar a ponta, lance minas em posições estratégicas como o túnel - você precisa ter a certeza de quem algum se chocará com elas ou senão sua volta seguinte poderá ser comprometida.<br /><br />28: RIP VILLE - SURVIVOR BULLETPROF<br /> Recompensa prata: Terminar em menos de 3 minutos e 30 segundos,destrua os dois primeiros veículos inimigos facilmente. Após isso, muitos inimigos virão para a arena; aplique a tática de correr em círculos e atirando para trás. Quando perceber que um carro está muito debilitado, persiga-o até explodir.<br /><br />29: THE STICKS PAYBACK - DEATHRACE<br />Voltas: 5<br /> Recompensa prata: Matar 3 inimigos,nivele sua velocidade nas curvas, seu veículo derrapa facilmente. A munição é farta na fase, mantenha atirando seja nos carros da frente ou nos de trás. Não se apavore nas primeiras voltas se ficar no máximo em penúltimo, aproveite para ir debilitando os veículos da sua frente.<br /><br />30: THE LOT - GUNPLAY<br />Recompensa prata: Terminar em menos de 6 minutos,mais uma fase no estacionamento. O esquema continua imutável: exploda os carros no andar e vá descendo. Lembre-se que o último andar não possui item de saúde para o veículo, porém possui apenas um inimigo.<br /><br />31: PO-PO CHASE: GOING ALL OUT<br />Fuja da polícia em plena auto-estrada. O tráfego é formado basicamente por caminhões, um choque com eles reduz bastante sua velocidade facilitando a interceptação da polícia. Guarde o nitro para se afastar da polícia em momentos difíceis.<br /><br />32: GRAND CITY - WHIP RACE<br />Voltas: 4<br /> Recompensa prata: Terminar em menos de 3 minutos e 55 segundos,chegamos à cidade grande. Ao contrário do que se pensa, o tráfego está muito reduzido, o maior problema está nas rodas a serem seguidas,o caminho favorece o seu choque com o cenário. Existem pequeno detalhes como, por exemplo, um item de saúde dentro do túnel no centro da avenida e um atalho através de uma garagem são extremamente úteis.Unknownnoreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-1129617003594055806.post-35615719794427260992009-05-04T15:25:00.000-07:002009-05-04T15:43:03.200-07:00ANÚNCIO URGENTE<span style="font-family:arial;"></span><br /><span style="font-family:arial;">Galera ocorreu um desastre, um Ser Humano hackiou o meu msn, conseguindo assim entrar no blog TUDO PS2. O blog ta mó bagunsado, o hacker deletou as postagens. Bem eu tive que recomeçar do 0%. </span>Unknownnoreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-1129617003594055806.post-8214233624524671272009-04-22T14:58:00.001-07:002009-05-08T18:18:20.474-07:00NEED FOR SPEED MOST WANTEDNo inicio do jogo não tem segredo, e só correr umas corridas com seu BMW e depois delas não se sabe o que acontece com seu carro que ele quebra, você vai preso e passam-se algum tempo, Mia (Josen Maran) conseque um amigo com quem lhe aruma o seu primeiro carro, escolha com cuidado para não ter dor de cabeça depois!<br /><br />Para desafiar cada rival da lista negra (Black List) vc precisa ter um nº de corridas ganhas e tambem de milestones e um valor de prêmio (pelo amor de Deus, não confunda prêmio e dinheiro!)depois de ter feito isso tu vai ter uma chance de correr contra o rival, existem 2 modos pra isso: assesando o black list e apertar 2 ou ir até o local no mapa ( o icone é uma estrela branca), ganhando-o vc podera selecionar dois marcadores bônus que incluem passes para quando for preso pela policia, melhorias mecânicas e visuais, ordem de apreensão adicional, o carro do rival e etc.<br /><br />É bom ter pelo menos dois carros, um para correr e outro para fugir dos tiras, ou então mais para caso um carro seu for confiscado pela policia (ATENÇÃO: se todos seus carros forem apreendidos tera "Game Over")<br /><br />Existem varios "levels" de poder de fogo policial:1,2,3,4,5,6 & 7 cada um mais dificil que o outro e tambem mais valioso em questão do prêmio.<br /><br />Depois de ter chegado no razor (#1) e ter ganhado dele havera uma ultima persequisão policial, saindo de Camden Beach, logo no inicio va rapido para Rosenwood e no caminho destrua ao maximo os carros policiais, chegando la, fique rodeando a rodovia, depois que a Mia te ligar siga o icone no mapa é uma ponte inacabada pule ela e pronto, zerou o modo carreira! para zerar 100% venca todas as corridas que ficaram faltando em alguns rivais, consulte o palm top para ver os recordes dos blacklists com a policiae bata-os, por ultimo termine o modo desafio e..... pronto! zerado 100%Unknownnoreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-1129617003594055806.post-7943207206487529492009-04-21T17:42:00.000-07:002009-05-08T18:18:31.051-07:00Resident Evil 4Capítulo 1-1<br /><br />Assim que assumir controle de Leon, siga em frente até a casa (se você matar os corvos, conseguirá algum dinheiro extra). Siga pela esquerda para encontrar um item dentro de uma caixa, e entre na casa. Após a cena, mate o ganado e explore a casa para encontrar munição. Salte pela janela do segundo andar e mate os ganados, seguindo depois pelo caminho à esquerda. Entre nas casas para pegar itens, mate os ganados que aparecerem pelo caminho até encontrar um cachorro preso em uma armadilha de urso. Salve-o (caso não salve o cachorro, a batalha contra El Gigante torna-se mais difícil) e continue pela trilha, atravessando a ponte e chegando à vila, sempre tomando cuidado com as armadilhas espalhadas, atirando para desarmá-las. Passando pela porta, você verá uma cena e poderá usar seu binóculo para observar os moradores da vila. Caso você entre pelo meio da vila, todos os ganados começarão a te caçar, entaum, tome o caminho da esquerda, por trás das casas. Siga em frente até encontrar uma ganada , de costas para Leon. Acabe com ela, a partir daí todos os outros ganados saberão de sua presença e virão atrás de você. Uma das casas próximas tem uma janela. Pule por ela, pegando os itens dentro da casa e saindo pela porta. Siga imediatamente para a casa a sua esquerda e veja a cena. Após a cena, coloque a estante na frente da janela onde os ganados estão batendo, pegue os itens deste andar e suba as escadas. Pegue a Shotgun, a granada no armário e a munição na cama. Comece a matar os ganados, tomando cuidado com o Dr. Salvador e derrubando as escadas sempre que possível. Depois de algum tempo, o sino da igreja irá tocar dando fim à batalha. Aproveite que a vila está deserta para explorar as outras casas pegando mais itens, e depois siga pela trilha à esquerda e pela porta. Esta área está cheia de itens, então mate os ganados para poder explorar a área com mais calma. Há uma porta grande que ainda não pode ser aberta, você voltará até ela mais tarde com Ashley, portanto marque bem este lugar. Siga para a direita desta porta, encontrando outra. Siga em frente, e uma animação vai surgir, com os ganados empurrando uma pedra em direção a Leon. Faça as seqüências indicadas na tela até chegar o final da descida. Passe pelo túnel e na área seguinte, cuidado com os ganados portando dinamites e entre na casa ao fundo, chutando ou atirando no cadeado que trava a porta. Lá dentro, explore a casa até encontrar uma sala bloqueada por uma estante. Empurre-a e cheque o armário ao fundo.<br /><br />Capítulo 1-2<br /><br />Após a cena, execute a combinação que aparece na tela e siga para a saída da casa. Você vai ver o mercador acenando pela janela. Saia da casa e siga para a esquerda, encontrando o mercador pela primeira vez. Antes de seguir pela porta dupla, se preferir, vá até a abertura na parede e mate alguns ganados com o rifle (facilita se você também tiver comprado o scope), porém sempre acertando os tiros na cabeça, caso contrário eles ativarão o alarme. Isso facilitará a exploração da área a seguir. Quando você tiver limpado a área um pouco, siga pela porta. Siga pelo caminho elevado à direita, passando pelas barricadas e encontrando um baú, com a primeira metade da placa. Volte à entrada e siga pela esquerda, entrando na casa e subindo as escadas, encontrando mais um baú e a segunda metade da placa. Saia da casa e explore a área. Use as duas metades da placa na porta no final e siga em frente. Se quiser, volte ao mercador e venda o rifle de volta para ele, pois ele não será necessário por um longo tempo e ocupa muito espaço no inventário. Você sairá de frente para outra porta dupla e é exatamente por lá que deve seguir. Matando os ganados, passe pela outra porta e depois salte pela janela no final. Muito cuidado com os ganados que atiram dinamite, mate um deles primeiro para acabar com todos os outros. Prossiga pela porta atrás das barricadas, a esquerda, tomando cuidado com as armadilhas colocadas no chão. A esquerda há uma janela com tábuas bloqueando a entrada e uma Elegant Mask, que deve ser vendida para o mercador. Siga pela porta enferrujada, chegando a uma área com duas escadas. Descendo, você encontrará alguns itens, além de peixes que recuperam sua energia. Subindo, você sairá dos esgotos. Siga em frente no caminho e entre na casa. Você encontrará uma porta dourada com um enigma bem simples, onde você deve formar o símbolo dos Los Illuminados. Gire a redoma para cima e depois para a esquerda para abrir a porta. No quarto, explore o armário para conseguir algum dinheiro e depois pegue a chave na caixa. Saia pela outra porta.<br /><br />Capítulo 1-3<br /><br />*Caso queria ver uma cena extra, volte pela porta por onde veio. Desça as escadas e explore a área, saindo pela porta logo depois. Alguns ganados e um Dr. Salvador virão em sua direção. Fique de frente para a porta matando todos que a abrirem e você deve matá-los sem problema. Seguindo o caminho, você chegará de volta à vila doinício do jogo. Siga para a porta com o símbolo vermelho e abra com a chave recém-obtida. Siga para o final da sala e desça pelo buraco. Seguindo pela caverna, você encontrará o mercador e a porta por onde deve seguir. Siga pelo cemitério, chegando a igreja, que está trancada por enquanto. Há direita da igreja há dois caminhos, um leva a um enigma muito simples porém aleatório, que lhe dará uma Green Catseye. Você deve seguir pelo outro, matando os ganados na ponte, seguindo sempre em frente. Passando pela área cheia de corvos, ignore a porta à direita (há apenas um mercador lá, entre caso necessário) e siga pela porta a sua frente. A área a seguir tem muitos ganados mas você não deve encontrar muita dificuldade em atravessá-la, chegando a uma espécie de pântano. Prossiga sempre em frente, tomando cuidado com os ganados e com as armadilhas colocadas em vários lugares. Descendo pelo caminho, os ganados lançarão outra pedra em você. Desvie e siga em frente, chegando a uma bifurcação. Seguindo em frente, você verá uma cena. A direita, há duas cabanas com itens e uma canoa. Caso você demore algum tempo no píer, Del Lago aparecerá e te engolirá de uma só vez, então, entre na canoa assim que chegar lá. Agora, você enfrentará Del Lago. Mate-o com os arpões e aperte o botão de ação sem parar para que Leon corte a corda presa em seu pé. Após o fim da batalha, assista a cena.<br /><br />Capítulo 2-1<br /><br />Saia da casa e siga pelo caminho a direita, matando os ganados (cuidado com os tiros na cabeça a partir de agora, pois as Plagas começam a aparecer) e seguindo pelo caminho, chegando a uma corda e descendo por ela. Seguindo em frente, derrube a caixa para que você possa atravessar para o outro lado. A área atrás da queda d água ainda é inacessível, ntão atire nas duas outras caixas, atravessando por elas e chegando a uma área com uma torre no final. Suba por ela e ative a alavanca. Agora siga pela caverna, matando os ganados que aparecem. Lá dentro, você encontrará a Round Insignia no portal, que se abrirá assim que você pegá-la. Siga em frente chegando a outro píer. Pegando a canoa, você chegará à área com o mercador, ignorada no capítulo passado. Compre armas pesadas com o mercador, pois você está prestes a enfrentar o El Gigante. Saia pela porta e siga para a esquerda. Chegando na área a seguir, assista as cenas e aprecie a má sorte dos ganados. Caso você não tenha salvo o cachorro no início do jogo, a batalha contra este chefe se tornará mais difícil, pois o cão distrai o Gigante, para que você possa dar alguns tiros nele. De qualquer forma, mate o chefe e continue seguindo seu caminho de volta à igreja. Antes de chegar lá, alguns Colmillos cruzarão seu caminho, cuidado com eles. Ao chegar na igreja, use a Round Insignia para destrancar a porta. Dentro da igreja, suba pela escada à esquerda. Lá em cima, salte no lustre, espere que ele se aproxime da outra borda salte para o outro lado (caso salte na hora errada, você cairá no andar de baixo, tendo que repetir o processo). Você aterrissará próximo a um terminal com mais um enigma. Desta vez, você deve acertar a posição dos holofotes de modo que, quando combinados, formem a mesma imagem do modelo. Para fazer isso. Gire o holofote vermelho uma vez, o verde três vezes e o azul uma vez, apertando em combine ao final, e ganhando acesso à porta onde Ashley está presa. Após a cena com ela, prossiga para a porta de entrada da igreja para mais um vídeo.<br /><br />Capítulo 2-2<br /><br />Ao sair da igreja, muitos ganados estarão no cemitério esperando para te matar. Use a carroça com os explosivos para matar a maioria deles e siga em frente, passando pela caverna e em direção à vila. Chegando até lá, siga em direção à porta grande que Leon não podia abrir no capítulo 1-1, subindo pela escada dentro da cabana, tomando cuidado com as armadilhas de urso espalhadas por todo o caminho. Chegando na porta, Ashley subirá nos ombros de Leon e abrirá a porta para você. É o fim deste curto capítulo.<br /><br />Capítulo 2-3<br /><br />Passando pelo mercador e seguindo em frente, você ativará algumas cenas e será levado para dentro de uma cabana com Luis para batalhar um exército de ganados. Empurre as estantes em frente de todas as janelas e aproveite o tempo em que os inimigos estarão derrubando os móveis para coletar os itens no primeiro e segundo andares. Luis é imortal, então use isso em sua vantagem e fique num canto ou na escada, deixando que ele sofra dano e ajude a matar os ganados. Depois de um tempo de batalha, Luis o chamará para o segundo andar, e a batalha ficará mais difícil, com ganados vindo por todos os lados. Após algum tempo, os sinos da igreja tocarão e todo os ganados deixarão o local como no começo do jogo. Colete todos os itens deixados pelos ganados mortos e siga para o local onde o mercador está parado. Há dois portões fechados e uma alavanca no meio deles. Você deve escolher um dos dois caminhos para prosseguir, e ambos saem no mesmo lugar. A rota da esquerda te leva por um caminho cheio de ganados, a da direita te leva de encontro ao El Gigante. De qualquer forma, aqui está a melhor maneira de se atravessar ambos.<br /><br />- Caminho El Gigante<br /><br />Há uma maneira de passar por aqui sem sofrer um arranhão do Gigante. Assim que El Gigante fizer sua entrada, Ashley apontará uma pedra um pouco mais acima. Atire na plataforma que a prende e ela cairá em cima do El Gigante e o prenderá por algum tempo, suficiente para que você siga para a porta e chute as correntes até que a porta possa ser aberta, seguindo até o final do caminho. Caso decida por matá-lo, use a mesma estratégia usada anteriormente, mas tome cuidado pois o Gigante tende a agarrar Ashley e esmagá-la ou jogá-la no chão. Caso ele faça isso, atire rapidamente na mão dele com a arma mais forte que tiver para que ele a solte, e recupere sua energia o mais rápido possível.<br /><br />- Caminho Ganados<br /><br />Após ver a cena, espere que os ganados se aproximem um pouco mais e atire na carroça, matando vários ganados de uma vez. O ideal é deixar Ashley dentro de uma das duas lixeiras e batalhar por este caminho sozinho. Após isso, continue seguindo em frente, suba as escadas e você verá um espaço no meio das plataformas para onde pode descer. Chute uma das escadas para facilitar sua vida mais tarde, sempre tomando muito cuidado com os ganados que não param de aparecer pelas plataformas e desça. Isso vai atrair mais ganados e as Bella Sisters. Suba pela outra escada e a derrube lá embaixo. Assim você terá uma relativa vantagem, pois a maioria dos inimigos estarão lá embaixo e você poderá acabar com eles à distância. Ao acabar com as Bella Sisters, uma delas deixará um Rubi e outra deixará a Camp Key. Pegue a chave, desça e abra a porta trancada. Mais ganados virão atrás de você. Você pode tentar acabar com eles na mesma área, porém o ideal é voltar, levantar uma escada e subir, esperando que todos os ganados venham atrás de você. Uma granada explosiva ou incendiária faz bem o trabalho por aqui. Após acabar com todos os ganados, volte para buscar Ashley e siga pela porta trancada, até o final da trilha. Você chegará numa área com um mercador à direita, uma casa com alguns itens na sua frente, além de um grande portão trancado (marque bem este lugar, pois você voltará para cá logo) e um caminho a esquerda. Siga por ele e pegue um dos elevadores. Durante sua descida, alguns ganados virão nas outras plataformas atirando armas ou pulando dentro da sua e tentando derrubá-la. A maioria deles morre com apenas um tiro, então você não deve ter muito trabalho. Chegando ao final, desça as escadas e siga pelas cavernas até o fim, matando os ganados e obtendo o Yellow Catseye. Termine de descer as escadas, passando pelo mercador e seguindo pela trilha, pela porta. Após o vídeos com Bitores, aperte a seqüência de botões que aparece na tela e prosseguindo para a batalha contra ele. Há muitos itens espalhados pelo cenário, então faça bom uso deles contra esse chefe que é relativamente fácil de se matar em sua primeira forma, mas as coisas dificultam um pouco na segunda mutação. Após a batalha, pegue o dinheiro e o item False Eye deixados pelo chefe, saindo pela abertura na parede. Juntamente com Ashley, volte a porta trancada e utilize o olho falso para abrir o portão. Seguindo pela trilha, você verá alguns ganados e logo depois um caminhão virá em sua direção. Use o rifle para acertar o motorista ou a TMP para atirar no motor até que o caminhão exploda e saia da pista. Assim que passar pelo caminhão caído, mais ganados virão atrás de você e de Ashley. Ignore-os e continue rapidamente pelo caminho, até chegar a um castelo, ativando uma cena.<br /><br />Capítulo 3-2<br /><br />Após a cena de Ashley, siga pela porta que leva aos esgotos. Seguindo pelos corredores, você começa a encontrar os Novistadores. Desça a escada e suba pelo outro lado, chegando à prisão, pegando itens dentro das celas. O caminho a sua frente está cheio de água, então siga pela esquerda até o final e usando a manivela para drenar a água e liberá-lo. Continue seguindo em frente, mas tome cuidado com o Novistador que tenta fazer uma emboscada. Chegando na área com os machados, use as sombras no chão como guia e passe pelas armadilhas, seguindo pela porta no outro lado. Você estará de volta no hall onde há um mercador e o treino de tiro, só que desta vez no andar de cima, e há um culto dos Los Illuminados aconecendo lá embaixo. Ao pular lá embaixo, todos irão fugir, então o ideal é matá-los de cima, mirando primeiramente no de roupa vermelha, pois ele deixa uma jóia muito valiosa quando morre. Seja lá o que prefira fazer, pule no lustre e chegue ao outro lado, pegando a Elegant Mask e um dispositivo que abrirá o caminho com uma porta e um mercador. Siga em frente pelas salas, chegando a um local onde você será atacado por monges e um monge de roupa vermelha, que você deve matar para conseguir uma chave. Pule pela janela a esquerda e depois siga pela porta. Suba e, já no segundo andar, vá para onde o monge está. Ele passará a fugir de você, e você deve perseguí-lo, matando os inimigos pelo caminho. Persiga o monge até que ele esteja na metralhadora, atirando sem parar. Aproxime-se da metralhadora e tente chegar por trás do monge, já que ele é lento em virar a arma, atirando sempre com a Shotgun. Ao morrer, ele deixará a Gallery Key. Agora, você deve voltar ao andar de cima, abrindo a porta próxima do local onde o monge apareceu pela primeira vez. Nesta sala há uma jóia no olho do cervo e um enigma, onde deve-se fazer com que seis mortes sejam vistas nos quadros. Aperte os botões: 2 - 1 - 4 - 3 - Ok para solucionar e abra a porta que foi revelada. Após a cena você será atacado por uma grande quantidade de monges, use os itens escondidos nos vasos caso seja necessário e acabe com todos os monges no primeiro e segundo andares. Cuidado com os monges com Rocket Launchers que aparecerão atrás do quadro do outro lado da sala. Após a batalha, aperte o botão próximo ao quadro no segundo andar e depois siga para a porta no lado oposto. O segundo botão está escondido debaixo de um vaso. Volte para a sala anterior, tomando cuidado com os monges de Rocket Launcher e pegando o Goat Ornament no baú do centro da sala. Depois, siga pela porta ao lado do primeiro botão. Siga em frente e depois pela porta a esquerda, passando pela fonte e por uma porta que Leon não pode abrir sozinho (marque bem este local, você voltará aqui logo). Depois da porta, você estará no labirinto de Salazar. Ignore a porta a sua direita, pois as peças para destrancá-la estão no labirinto, além de alguns colmillos e muitos itens, como mostrado no mapa abaixo. Com as duas peças, volte à porta trancada, combine os dois pedaços e abra a porta. Assista a cena.<br /><br />Capítulo 3-3<br /><br />Fale com o mercador se quiser e siga pela porta no final da sala. Na sala de jantar, há uma porta bloqueada. Siga pela direita, toque o sino e atire no copo de vinho para liberar a passagem. Ao se aproximar do baú, uma jaula te prenderá e você terá que lutar contra um garrador e alguns ganados. Acabando com eles, colete os itens e siga pela porta. Nesta área, mate todos os inimigos e use a alavanca lá embaixo, fazendo subir uma ponte e dando acesso ao outro lado. Antes de abrir a porta, siga pelo caminho da esquerda, coletando os itens dentro da vitrine (incluindo uma Rocket Launcher). Volte e, depois da porta, encontre um mercador. Siga pela porta a esquerda e assista a cena.<br /><br />Capítulo 3-4<br /><br />Há itens espalhados pela sala. Após coletá-los, liberte Ashley usando o rifle, tomando muito cuidado para não atingi-la. Então, ela será atacada por vários inimigos. Proteja-o da primeira onda de ataques. Após a curta animação, mais alguns monges aparecerão, incluindo um de roupa vermelha. Mate ele primeiro e depois cuide dos outros, pois ele carrega uma chave e outros monges não pararão de vir enquanto o de roupa vermelho estiver vivo. Após isso, Ashley abrirá a porta e você passará a controlá-la. Apesar de Ashley não portar armas, você pode usar lampiões espalhados pelo cenário para incendiar os monges que tentarem te atacar. Siga pela porta, encontrando um ganado. Passe por baixo da mesa e utilize a alavanca, levantando as grades e liberando o caminho. Siga em frente e utilize as outras duas alavancas abrindo mais uma passagem. Seguindo em frente, ignore a primeira porta, pois ainda não há nada a fazer ali e siga pela porta no final do corredor. Aqui, você deve apertar uma série de botões para abrir as passagens e chegar ao outro lado. O primeiro deles está logo à esquerda. Passe pelo caminho aberto, pegue o Stone Tablet na lareira e aperte ao botão próximo. Volte e empurre o armário perto da porta por onde você veio e encontre mais um botão, finalmente liberando o caminho até a porta no final. Siga até o final do corredor, encontrando mais um enigma, um quebra-cabeças onde você deve formar a figura.<br /><br />Numerando as peças desta forma: 1 2 3 4 5 6 7 8 9<br />Faça a seguinte seqüência: 6 - 3 - 2 - 5 - 4 - 7 - 8 - 9 - 6 - 5 - 2 - 1 - 4 - 7 - 8 - 5 - 6 - 9. Caso erre, saia da sala e volte, resetando o enigma.<br /><br />Após formada a figura, encaixe o Stone Tablet para abrir o caminho e pegue o Salazar Family Insignia e o Serpent Ornament na sala. As armaduras irão ganhar vida e passarão a te perseguir. Escape delas e volte para a porta que foi ignorada antes, usando a Insignia no centro da sala e retornando para Leon.<br /><br />Capítulo 4-1<br /><br />Lembra-se da sala que Leon não conseguia abrir sozinho, próximo a fonte no caminho para o labirinto? Se você voltar lá com Ashley, você conseguirá uma Broken Butterfly e vários itens. A partir da sala do início do capítulo, siga pela porta dupla no fundo. À esquerda há um carrinho e logo em frente há uma plataforma que te levará para o outro lado da área cheia de lava. Siga por ela e, dentro da sala, os monges estarão comandando dragões de aço que cospem fogo. Para acabar com eles, mate o ganado controlando a máquina. A cada dragão morto um baú com um item será revelado, e ao matar o último deles, você obterá o Lion Ornament. Volte e siga pelo carrinho junto com Ashley. Você estará de volta ao local onde encontrou Salazar pela primeira vez. Use os 3 Ornaments no painel para abrir a parede e entre pela porta no final. Se quiser, há itens subindo as escadas do lado direito. Pegue o carrinho e passe pela porta grande. Siga pela porta dourada à esquerda. Resolva o enigma simples, colocando as duas estátuas sobre dois botões, Ashley em mais um e Leon no último, abrindo uma passagem secreta. Após a cena, Salazar ativará uma armadilha e você deve destruir a tiros as quatro luzes vermelhas no teto, antes de ser esmagado. Depois, siga pela passagem aberta.Seguindo em frente, mais uma armadilha. Desta vez você deve matar os monges controlando o carro para impeder Ashley de ser esmagada. Nesta sala, você encontrará muitos itens e o Queen s Grail dentro do baú. Volte à sala central e desta vez, vá pela direita. Siga pelo corredor, desviando dos ataques das armaduras e pegando o King s Grail na sala no final. As armaduras tomarão vida e você deve acabar com elas para poder sair da sala. Após matá-las, volte à sala central e use o caminho do meio. Mate os monges e use o Queen s Grail na estátua da rainha, localizada no lado esquerdo da porta, e o King s Grail no rei, do lado direito. Siga em frente e depois pela porta no fim do corridor. Você estará numa área com um grande ninho de Novistadores no alto. Caso tenha bastante munição, atire até derrubá-lo, revelando várias jóias que podem ser vendidas para o mercador. Continue andando e, após a cena, use a alavanca no final da sala e attire nas correntes segurando a ponte, para poder seguir em frente. Passando pelo corredor com o mercador, você chegará a uma área externa onde alguns monges usarão catapultas contra você.Somente corra em frente até o outro lado e suba a escada do lado esquerdo. Circunde a torre e tome cuidado com as catapultas, que agora passarão a atirar na porta por onde você deve entrar. Espere que as explosões acabem para passar. Para fazer com que as engrenagens do relógio voltem a funcionar, você deve quebrar as tábuas que impedem seu funcionamento. Duas já podem ser vistas mesmo antes de subir, atire nelas com a handgun e suba duas escadas até o último nível, encontrando e destruindo a terceira. Ainda neste nível, use a alavanca para fazer com que o mecanismo volte a funcionar. Desça até não poder mais, matando os monges pelo caminho e siga pela porta. Você voltará para a área externa da torre. Você sera atacado por vários monges, que virão em duas ondas. Após acabar com todos eles, coletando qualquer item que eles tenham deixado, siga pela porta no final da ponte. Nesta área há alguns monges e dois garradores, acabe com eles e siga pela porta no final. Após a cena com Salazar, colete os itens espalhados pelo lugar e converse com o mercador, se necessário. Suba as escadas e você encontrará algumas salas, com um elevador desativado na primeira delas, direita e com alguns itens espalhados. Fique atento pois muitas vezes você precisará desviar de ataques pelo caminho, até chegar à porta no final. Neste local, use o painel no fundo para ativar o elevador e volte para a porta por onde entrou apertando o botão. O guarda-costas de Salazar, Verdugo, aparecerá e você deve enfrentá-lo. O método mais rápido é usar a Rocket Launcher, para obter a jóia deixada por ele. Caso contrário, fuja e use o elevador assim que ele chegar.<br /><br />Capítulo 4-2<br /><br />Na sala com o mercador e mais um treino de tiro, siga pela porta, chegando à mina. Siga em frente, mate os ganados e use a alavanca do lado esquerdo, próximo à pedra bloqueando a passagem. O carrinho vai descer mas irá parar na metade. Você agora deve acionar o dispositivo que está no outro lado da sala, subindo as rampas atrás de você. Após ativar o dispositivo, mais alguns ganados e um Dr. Salvador chegarão na sala, acabe com eles e use a primeira alavanca novamente, trazendo o carrinho ao chão. Pegue o dinamite dentro dele e use na pedra para que você possa passar. Entre na sala e pegue os itens nos barris. Ao seguir em frente, você deverá enfrentar os Los Dos Gigantes. Para acabar rapidamente com um deles, corra até o andaime de um lado da sala e use o mecanismo para chegar do outro lado da sala. Ative a alavanca quando um dos Gigantes estiver parado no centro da sala para que o chão se abra e ele caia na lava. Tome cuidado, pois enquanto o chão estiver aberto, o Gigante ainda pode te puxar junto com ele para a lava. Acabe com o outro como fez com El Gigante, e abra a saída da sala. Esta caverna está cheia de Novistadores, então equipe a Shotgun e tenha muito cuidado, pois eles tendem a atacar em grupos e te cercar. Siga pelo caminho, subindo e entrando rapidamente na caverna a sua frente, apertando o botão no final e acendendo a primeira luz. Saia da caverna e continue o caminho, passando por uma porta trancada. No lado oposto desta porta está a segunda caverna e o segundo botão. Aperte-o, acendendo a segunda luz e liberando a porta. Use o mapa para localizar as cavernas, caso necessário. Corra, pressione o botão e entre. Não se preocupe, os Novistadores não perseguirão nesta sala, mas você terá que se preocupar com as pedras que caem do teto e tentam te esmagar. Na verdade esta parte é bem fácil, simplesmente passe correndo assim que elas descerem. Não passe pela seqüência de três pedras sem usar a alavanca na parede, parando a segunda e podendo passar tranqüilamente. Pegue a Royal Insígnia no final do caminho e suba com o elevador.<br /><br />Capítulo 4-3<br /><br />Neste local, fale com o mercador e siga em frente. Há muitos itens espalhados por esta área, além de alguns ganados. Passando pela fogueira, siga pelas ruínas no final, usando a alavanca e descendo para as catacumbas. Você chegará a um lugar com alguns ganados e armadilhas de urso. Você também ouvirá um Dr. Salvador por perto, mas não se preocupe com ele ainda. A porta no final está trancada, e há um caminho no lado oposto levando a um item valioso, o Staff of Royalty. Agora você deve matar os dois Dr. Salvador, na área a esquerda, com a escada. Após matar os dois, suba e pegue a chave no centro da sala. Logo depois, mais alguns ganados entrarão na sala. Mantenha-se na parte de cima e acabe com todos eles, descendo e usando a chave recém-obtida na porta. Nesta sala, você terá que impedir o teto de te esmagar novamente, atirando nas quatro luzes vermelhas no teto. Cuidado com as plagas que também estão nesta sala e tentarão te atrapalhar. Continue seguindo em frente até chegar ao carrinho. Entre nele e atire na alavanca do seu lado, para ativá-lo. Durante seu caminho, vários ganados entrarão no carrinho tentando te atacar. Acabe com eles e o carrinho chegará num bloqueio, e um Dr. Salvador saltará. Acabe com ele para poder seguir seu caminho, atirando em mais uma alavanca. A partir de agora, você deverá desviar ou atirar nas tábuas bloqueando o caminho, ou irá perder muita energia se for atingido. Mais um Dr. Salvador saltará no carro, e após acabar com ele, o passeio chegará ao fim e você deverá pressionar os botões indicados rapidamente para não cair no abismo. De volta ao controle de Leon, pegue a Stone of Sacrifice e vá para a escada no final do caminho, voltando à área onde se iniciou o capítulo. Volte e use o Stone of Sacrifice na porta com o desenho de um leão próxima da fogueira. Use o elevador.<br /><br />Capítulo 4-4<br /><br />Siga em frente, passando pela máquina de escrever e chegando na estátua gigante de Salazar. Tente ir até a porta no final e um monge aparecerá, ativando uma alavanca que afundará duas plataformas no seu caminho e ligará a mão esquerda da estátua. Volte, suba pela escada e pule na mão. Quando ela subir para o segundo nível, pule na plataforma, mate os ganados e ative a alavanca, fazendo a primeira plataforma reaparecer. Volte para a mão, salte para a plataforma no centro e ative o mecanismo, fazendo com que a mão direita volte a funcionar. Suba por ela e pule no primeiro nível, descendo pela escada e ativando a segunda plataforma. Agora você pode seguir para a porta no final, não sem antes ser atacado pelo Salazar gigante. Aperte a combinação que aparece na tela e atire no cadeado, abrindo a porta e continuando sua fuga. Após a fuga, siga pela porta e veja a cena com Salazar. Agora você deverá perseguir Salazar até o topo da torre. Suba pelas escadas tomando cuidado com os barris que serão lançados contra você, atire neles para não ser atingido. Continue subindo até chegar a uma área com várias tábuas, subindo pela escada. Você chegará no local de onde o monge está lançando os barris, e mais monges invadirão a área pelo térreo. Atire alguns barris para acabar com os inimigos subindo as escadas. Vá até o elevador e derrube as caixas, ative o botão para subir. Quando chegar ao final da subida, saia do elevador e siga pelo caminho pelo lado de fora da torre, chegando ao pequeno elevador e usando-o para chegar ao topo. Neste mercador, compre as armas mais poderosas, se puder, compre uma Rocket Launcher.. Passe pela porta para enfrentar um dos inimigos mais difíceis do game, Ramon Salazar. Na área em que você o enfrenta há muitos itens espalhados, colete-os pois eles serão úteis durante sua batalha. Siga pela porta no local onde estava o chefe e siga em frente, chegando num mercador. Continue pelo caminho até chegar nas docas, vendo a cena com Ada e trocando de disco.<br /><br />Capítulo 5-1<br /><br />Siga em frente pelas pedras e depois pelo caminho à direita. Chegando à instalação militar, destrua a luz de vigilância antes de pular sobre o abismo, caso contrário, você será localizado e terá que enfrentar muitos inimigos. Mais a frente, você verá uma cena de Ashley sendo levada por um portal. Siga até lá, tomando cuidado com o J.J. e os ganados que aparecem e ative o botão na parede próxima, ativando um raio laser. Para abrir essa porta, você deve fazer com que o raio laser atinja o sensor do outro lado da porta, usando os dois espelhos localizados em cima das construções. Vá até o primeiro espelho e direcione seu raio para onde está o segundo espelho. Faça o mesmo com o segundo, direcionando-o no sensor e abrindo a porta. Seguindo pelo portal, esteja preparado para escapar da pedra que alguns inimigos podem atirar contra você. Continue seguindo até chegar a uma escada. Lá em cima, siga em frente, pegando os itens na construção à direita e depois seguindo pelo caminho. Na caverna a esquerda você encontra alguns itens, depois de pegá-los, siga até o final, encontrando um mercador. Tome cuidado com a grande quantidade de inimigos desta área e siga pela porta. Chegando na cozinha, continue seguindo em frente, pegando os itens pelo caminho. Fique atento, pois um ganado em chamas tentará te atacar. Vá pela porta no final e você será atacado por um ganado portando um machado. Acabe com ele e desça, pegando a Red Stone of Faith. Volte pelo corredor e use a porta à esquerda, vendo a cena com Ashley. Continue pelos corredores e você encontrará o mercador e mais uma área de treino de tiro. Continue em frente e você chegará numa porta que é controlada pelos ganados. A porta se fechará assim que você se aproximar, e só será aberta novamente quando se afastar. Você deve matar todos os ganados que aparecerem, até que a porta se abra e se mantenha aberta. Cuidado com o ganado escondido e continue em frente. Neste local, suba as escadas e, na bifurcação, repare na placa que indica a sala de operações à esquerda, é por lá que você deve seguir.Dentro da sala, há duas portas trancadas. Use o painel ao lado de uma delas e resolva o enigma, que consiste em fazer com que as setas coloridas cheguem de um lado a outro. A solução é a seguinte: Blue - Green - Green - Red - Red - Red Com a porta aberta, colete o Freezer Key Card próximo ao corpo. Ao sair, você encontrará o primeiro Regenerator. Você ainda não tem meios de matá-lo, então fuja como puder e volte para a bifurcação, indo pela direita e entrando no refrigerador. Lá dentro, siga diretamente para a pequena sala à direita e use a máquina, pegando o Waste Disposal Keycard e desligando a máquina no final. Volte e vá para a segunda salinha à direita, pegando o Infra red Scope, que te possibilitará matar os Regenerators a partir de agora. Ao tentar sair, um Regenerator tomará vida e a porta da sala será trancada. Mate o monstro ou fuja até que a porta destranque. Saia e siga pelo corredor à direita, usando o Waste Disposal Keycard para abrir a porta. Use o painel e opere a garra, usando-a para jogar os ganados pela rampa de lixo. Você só pode usá-la três vezes, então tente eliminar os arqueiros primeiro. Desça e siga para a próxima area, pegando os itens e continuando. Neste corredor você verá Ashley presa numa cela com dois guardas ao lado. Mate os dois mas você ainda não poderá salvá-la, pois a cela está trancada. Então volte e siga pela outra porta no corredor. Por aqui você chegará a uma espécie de escritório e depois a um laboratório. Continue em frente e você encontrará um Iron Maiden com a chave grudada em seu corpo. Após acabar com ele, você consegue o Storage Área Key Card, necessário para libertar Ashley. Antes de voltar, siga pela porta do outro lado do vidro e siga até o final, subindo pelo elevador. Você encontrará dinheiro, munições e um mercador. Depois, volte e liberte Ashley.<br /><br />Capítulo 5-2<br /><br />Você agora deve voltar ao local da rampa de lixo. No caminho até lá, você enfrentará emboscadas e inimigos. Ao chegar na sala indicada, os dois pularão automaticamente, chegando a um local com um Iron Maiden ainda desativado. Assim que você puxar a alavanca, liberando o caminho, ele se levantará. O ideal é mandar Ashley se esconder no contêiner e usar as alavancas para prendê-lo, atirando nas plagas para acabar com ele. Para facilitar, use o barril explosivo para destruir a plaga que ele carrega nas costas. Novamente com Ashley, empurre o contêiner na água formando uma ponte e você encontrará mais um Iron. Use o mesmo método com as grades para acabar com ele e depois siga até o final, pela porta. Mate os inimigos no corredor com os escombros e chegue até a área com a bola de demolição, que deve ser usada para destruir os escombros impedindo a porta. Os controles estão na salinha no final. Faça com que Ashley use os mecanismos, batendo três vezes, enquanto você cuida dos inimigos que tentarão atacá-los. Após a liberação da porta, siga por ela. Neste corredor, use a alavanca e mate o Regenerator que aparece. Continue seguindo em frente e no corredor à esquerda, aperte o botão. Continue pelo corridor e mande Ashley por baixo da porta semi-aberta. Na porta da direita você encontra um mercador, se precisar falar com ele. Depois, faça com que Ashley use uma alavanca e você a outra, ativando-as quando a luz do meio estiver acesa. Surpreendentemente, Ashley sabe dirigir uma empilhadeira, e você deverá defendê-la dos inimigos. Por duas vezes, um caminhão virá em sua direção. Acabe com ele usando a Shotgun, até que a empilhadeira parará no elevador. Há uma alavanca no nível superior que você deve ativar para continuar a viagem, mas fique atento pois vários ganados tentarão atacar Ashley enquanto você estiver lá em cima. Com o elevador ativado, você terá mais um passeio de empilhadeira, até que Ashley entre pela parede de um prédio e você volte ao jogo normal. Na próxima sala há um mercador, e na seguinte, veja a cena com Saddler.<br /><br />Capítulo 5-3<br /><br />Siga pelas escadas até chegar à sala das caldeiras, uma área com muitos ganados. Há munição na plataforma à esquerda. Depois de pegá-la, siga pela porta. Continue em frente e alcance a area externa, usando o elevador à direita. Aqui você enfrentará Krauser pela primeira vez, uma das melhores batalhas do game. Aperte os botões indicados até o fim da cena. Desça e siga pela porta à direita até a área dos lasers. Aperte as seqüência indicadas e abra a porta, chegando na sala de Saddler. Use o elevador atrás do trono de Saddler para descer, chegando às cavernas. Siga em frente sem parar até ver a cena e iniciar a batalha contra o U3. Atire nele até que ele suba para o teto do contêiner. Agora, você deve atirar as luzes verdes, liberando a passagem e usando os painéis para passar de um contêiner a outro. Fique atento, pois o monstro continuará te atacando mesmo do teto, e você deverá desviar de seus ataques. Após o fim da primeira parte, você enfrentará o monstro novamente, desta vez em sua segunda mutação. Após acabar com ele, siga pela única porta aqui. Siga em frente e pelas escadas, até chegar à uma área externa. Atire no latão para acabar com a maioria dos ganados de uma só vez. Desça e pule pelo buraco dentro de uma das cabanas, subindo pelo outro lado e pela porta. Aqui você enfrentará Krauser mais uma vez, que usará todo tipo de ataque, desde facadas até tiros e granadas. Atire nele até que um portão se abra. Continue seguindo em frentee nesta area, Krauser sempre tentará te esfaquear. Atire até que ele suma e continue em frente. À esquerda das escadas está o portão que será aberto com as 3 peças. Como você ainda não as tem, continue em frente, acabando com ele mais uma vez. Você será atacado por robôs que explodem ao te ver. Continue seguindo e suba pelas escadas à esquerda, encontrando o primeiro pedaço, Piece of Holy Beast, Panther. Agora, Krauser deverá ser atacado mais uma vez. Para sair desta área, coloque a estátua em cima do painel no chão, revelando uma alavanca que abrirá a passagem. Volte para a construção onde os robôs apareceram pela primeira vez e você encontrará a segunda alavanca ali perto. Siga em frente, sempre destruindo os robôs até chegar a mais uma construção, que será trancada assim que você entrar. Suba até o topo e pegue o Piece os Holy Beast, Eagle. È hora da batalha final contra Krauser. Após acabar com ele, pegue o último pedaço, Serpent, e fuja da torre antes da explosão, descendo a escada. No final do caminho, use os 3 pedaços no portal e siga em frente.<br /><br />Capitulo 5-4<br /><br />Passando pela máquina de escrever, você chegará à zona de guerra, e um helicóptero virá te ajudar. Você estará sob fogo pesado dos inimigos, então se esconda sempre que possível para não ser atingido, e toda vez que o piloto lhe comunicar pelo rádio, se esconda em algum lugar, pois ele está prestes a lançar um míssel. Siga em frente, desça as escadas e atravesse o portão. Passe pela trincheira e suba as escadas, entrando na torre e ativando o botão ao lado da porta para abri-la. Continue correndo, tomando cuidado com o J.J. que aparecerá. Suba as escadas e vá para o outro lado, apertando o botão e passando pela porta aberta. Nesta área há 3 metralhadoras. Fuja rapidamente para a trincheira à esquerda e suba, matando os ganados controlando as metralhadoras com o rifle. Continue pelo caminho e use o primeiro botão, a direita da porta. Suba pelo outro lado, usando o segundo botão e saia pela porta revelada. Suba pelas escadas e veja a cena. Entre pela porta e desça a escada, vendo a cena com Ada. Vá pela mesma porta que Ada seguiu e depois entre na próxima, chegando à prisão. Você deverá enfrentar mãos um Regenerator antes de subir pelo lado das escadas e seguir seu caminho. Você chegará a uma área com alguns ganados e um J.J. Corra para a barricada em sua frente e suba as escadas. Entre na sala e ative a máquina, revelando um cartão em outro local. Volte e suba a escada, matando os ganados e pegando o Emergency Lock Card Key com um deles. Use o cartão no leitor à esquerda e você agora deverá ativar dois botões. Um deles é o mesmo usado para revelar o cartão, e o segundo está na sala anterior a esta. Desça para o nível do solo e vá por trás das construções, descendo as esacadas e usando a porta dupla no final. Após a cena, pegue os itens e fale com o mercador, fortificando todas as suas armas para a batalha final. Siga pelo caminho da esquerda e depois até o final do corredor. Você estará de volta no local do encontro com Saddler, com alguns itens que devem ser coletados. Volte ao corredor anterior e use a porta do outro lado, vendo a cena.<br /><br />Capítulo 6-1-Final<br /><br />Suba pelas escadas e saia. Você chegará a uma área com um mercador. Após fazer o necessário, dando upgrade em todas suas armas, desça e veja a cena. A partir daqui, a batalha com Saddler começará. Fuja sempre que necessário pela plataformas dos lados, tomando cuidado com o momento em que elas se abrem para não cair. Use os mecanismos localizados nas pontas da plataforma em sua vantagem, lançando vigas de metal no monstro e sempre atirando no olho com suas armas mais poderosas. Quando Saddler se abaixar, revelando o olho maior, use o mesmo esquema de El Gigante, esfaqueando o olho, causando algum dano. Após algum tempo, Ada lançará uma Rocket Launcher no chão. Use-a para acabar definitivamente com Saddler. Após as cenas, colete o dinheiro deixado por Saddler e volte pelo elevador, seguindo até o final da caverna em frente e encontrando o Jet Sky. Acelere apertando o direcional para frente e desvie das pedras que caem em seu caminho, chegando até o final da caverna e cumprindo sua missão.<br /><br /><strong><span style="color:#ff0000;">OS PERSONAGENS DO JOGO:</span></strong><br /><br /><strong>• Leon S. Kennedy:</strong><br />Após o incidente em Raccoon City, Leon é recrutado pelo governo dos Estados Unidos, tornando-se um de seus melhores agentes. Designado para proteger o presidente e sua família, Leon é enviado para uma remota vila em algum lugar da Europa com a missão de resgatar Ashley Graham, filha do presidente, sequestrada por um grupo terrorista de identidade ainda desconhecida.<br /><br /><strong>• Ashley Graham:</strong><br />Sequestrada por um grupo terrorista na saída da faculdade, Ashley tem 20 anos de idade e é filha do presidente dos Estados Unidos. Pouco se sabe sobre seu desaparecimento, só que ela foi vista pela última vez numa vila na Espanha conhecida como Pueblo.<br /><br /><strong>• Luis Sera:</strong><br />Leon se encontra com Luis amarrado dentro de um armário. Ele afirma ser um policial de uma cidade próxima, mas conhece muito sobre o funcionamento dos Plagas. Parece ter algo a esconder.<br /><br /><strong>• Jack Krauser:</strong><br />Krauser é um ex-companheiro de Leon supostamente morto num acidente de helicóptero dois anos antes da missão de resgate. Entretanto, Krauser continua vivo e parece trabalhar para os Los Illuminados agora. Seu real objetivo, entretanto, é desconhecido.<br /><br />•<strong> Ada Wong:</strong><br />Velha conhecida de Leon, pela qual ele se apaixonou, é dada como morta no final de Resident Evil 2, mas Ada está de volta. Como se sabe, ela na verdade é uma espiã a serviço de Wesker, que está na vila em mais uma de suas missões, no objetivo de capturar um exemplar do G-Virus, que estava em mãos de Saddler, e uma amostra do virus Las Plagas.<br /><br /><strong>• Bitores Mendez:</strong><br />Em seu primeiro encontro com Leon, Bitores já demonstra toda sua força. Diferentemente dos ganados, o Chefe da Vila sabe falar inglês e mesmo estando aparentemente sob controle dos Plagas, ainda consegue manter sua humanidade.<br /><br /><strong>• Ramon Salazar</strong>:<br />Descendente de uma linhagem que havia selado os Las Plagas para que não se espalhassem pelo mundo, Ramon é seduzido por Saddler a liberar as Plagas novamente, para servir aos propósitos dos Los Illuminados.<br /><br /><strong>• Osmund Saddler:</strong><br />O líder dos "Los Illuminados", responsável pela infecção dos habitantes da vila, tem planos de infectar todo o mundo com os Las Plagas tornando-os escravos de seu obscuro culto.<br /><br />• <strong>Albert Wesker:</strong><br />Tem um papel relativamente curto, porém muito importante. Seu objetivo é reconstruir a corporação Umbrella, e para isso, enviou Ada Wong para roubar um exemplar do G-Virus, o qual acreditavam estar sob poder de Saddler. Depois de saber um pouco da história das Las Plagas, tambem se interessou no vírus, cabendo a Ada trazer uma amostra do mesmo.<br /><p></p><p>Bom , cada chefe do RE4 Tem 1 ponto fraco... Bem , Ensinarei hoje para as pessoas que não conseguem passar daquele chefe dificil , e tal ...</p><p>So pra lembrar esse tutorial , foi feito por mim ok? Estou falando isso agora para ninguem ficar me perguntando o site que eu tirei esse tutorial , ja que não tirei de nenhum ¬¬ Mais chega de conversa e GO?</p><p>Iremos começar com o El Gigante O Nome El Gigante foi inventado por alguem do jogo que deu esse nome para um monstro gigante Como matar?</p><p>Bem , você devera saber desviar de ataques muito bem , lembrando que para desviar é L1+R1 Ou Quadrado + X.</p><p>Equipe-se Com a Shotgun ou com uma arma Poderosa do seu kit de armas Ja que ele e um gigante , atire até ele cair revelando uma plaga nas costas , Assim que ele revelar a plaga , chegue perto dele , e Aperte bem rapido o butão que apareçe na tela para vc apertar. Assim cortando a plaga , ele ira controlar ela e voltara a lutar com você , Atire até revelar a plaga denovo e corte novamente... Até ele morrer </p><p>Ponto fraco : Pescoço</p><p>Bitores:</p><p>Esse eu não sei porque deram o nome assim , so sei que ele e bem perigoso , ele e o chefe dos ganados Tome cuidado , por que ele não gosta de interferencias... Como matar?</p><p>Ele e facil de se matar na primeira forma... Mais nas outras ja dificuta um pouco... Siga os butões que aparecer no video Assim destruindo-o e ele passará para a proxima forma. Essa ja e mais dificil... </p><p>Daqui , equipe-se com a shotgun e Atire na coluna cervical dele(que liga suas pernas a sua cabeça dele) Fazendo isso ele entrará na terceira Mutação , Equipe-se com a TMP Ou A Shotgun e atire sempre que puder na cabeça dele Apertando a sequencia para desviar de seus ataques e se movimentando pelo local recolhendo itens ...</p><p>Ponto fraco : Cabeça </p><p>Garrador Deram o nome Garrador a ele , pelas suas garras , alguem me disse que ele foi um grande guerreiro que foi sego , e morto mais assim recusitado pelo Salazar ou o Saddler e dando Garras muito grandes e afiadas a ele . Como matar?</p><p>Aproveite que ele e sego , e fassa muito pouco barulho , sempre atirando nos sinos para ele ir la com as garras dele e ficara preso ali por um tempo , atire nas costas dele com a sua arma mais forte e Vai indo desse jeito </p><p>Ponto fraco : Costas</p><p>Verdugo</p><p>O Nome dele foi dado de Verdugo porque o monstro e verde , e mora nos esgotos (sei la xD) Tente desviar de seus ataques Nao e dificil , so e dificil quando vc o enfrentar :S Escape de seus ataques usando a sequencia de butoes que aparecerão na tela quando ele atacar A duas maneiras de matalo ... Rocket Launcher <> <p>Ramon Salazar</p><p>Foi o nome que a mae dele deu a ele ¬¬ que mãezinha pra por esse nome ein ... (Este eu admito, é difícil, você deverá ser rápido para confundi-lo de onde você está) Há uma maneira rápida de se matar o Salazar, compre uma Mine-thower e uma Rocket Launcher, na hora que você enfrentar ele equipe a Mine-thower e atire em seus pontos fracos e quando abrir a sua proteção atira nele, e a muitos itens no cenário, Obs.: Quando você estiver na parte de baixo do cenário muitas plagas irão te atacar e sempre virão enquanto você não matar Salazar.Ponto fraco: O olho direito (o olho verde) e quando você atirar e Salazar abrir a sua proteção atire nele com a Rocket Launcher, mas cuidado com os ataques do monstro que em horas tentará engolir Leon.</p><p>Ponto fraco : Olho </p><p>Krauser</p><p>Velho amigo de leon , que foi morto em uma batalha, foi morto em um Helicoptero que eu saiba... Mais Saddler o rescusitou ... e ele ficou com o poder de Las Plagas , Ele tem a plaga no braço..Sobre o nome dele , e o nome de guerra de Krauser , daki eu a n sei mais nada : (É uma das batalhas mais emocionantes do jogo do game, ele é muito rápido, por isso você também devera ser rápido e será + ou – difícil) Você enfrentará este inimigo três vezes, nas duas primeiras você deverá apenas atirar nele e desviar de seus ataques apertando os botões certos, na terceira equipe a Shortgun e atire no seu ponto fraco até que ele revele o seu peito e então a partir de agora atire na no seu peito ou se preferir atire na sua cabeça Rocket Launcher. Ponto fraco: Pernas</p><p>Lord Saddler</p><p>Rei de Las Plagas ... O Nome dele Foi dado Por causa que el e o Lord de todos os ganados e o nome dele e saddler naum sei pq kkkkkkk</p><p>Aqui não tem segredo, atire sempre na cabeça e quando o olho maior aparecer atire ou esfaqueie igual ao El Gigante para ele sofrer dano, ou compre a Rocket Launcher e use antes que a Ada lance outra Rocket Launcher, Fuja sempre que necessário pelas plataformas dos lados, tomando cuidado com o momento em que elas se abrem para não cair, atire nele até que Ada lançar uma Rocket Launcher no chão, quando isso acontecer atire na cabeça dele para Saddler cair da plataforma.</p><p>Ponto fraco: Cabeça </p><p>Jogo feito !</p>Unknownnoreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-1129617003594055806.post-21427152785238715872009-04-13T17:20:00.000-07:002009-04-30T15:49:42.014-07:00YU-GI-OH DUELIST OF THE ROSES<a href="http://1.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYMt7u5BjII/AAAAAAAAAIU/xWdLjvKhfF0/s1600-h/images566.jpg"></a><br /><span style="color:#ff0000;"><strong>Como conseguir o editor de mapas:</strong></span> Para você obter o editor de mapas você deve completar as duas partes do jogo(red e a white). Com esse editor de mapas você poderá construir o mapa ideal para o seu deck.<br /><br /><strong><span style="color:#ff0000;">Como conseguir duelar com o Deck Master I:</span></strong> Tenha um memory card de ps1 e o coloque com o jogo yu-gi-oh forbidden memories salvo nele.<br /><br /><strong><span style="color:#ff0000;">Como conseguir duelar com Deck Master T:</span></strong> Complete as duas partes do jogo (red e a white) e ponha um memory card de ps1 no slot 2. Vá em Custom Duel (duelo personalizado) e ao envés de duelar com o Deck Master K, você irá duelar com o Deck Master T.<br /><br /><strong><span style="color:#ff0000;">Como duelar com Master S:</span></strong> Copie um jogo salvo do YU-GI-OH Forbidden Memories em um memory card do ps2 e coloque no slot 2. Vá em Custom Duel e irá aparecer o Master S.<br /><br /><strong><span style="color:#ff0000;">Como conseguir todos os duelistas:</span></strong> Complete todas as duas partes do jogo a parte red e a parte white, todos os duelistas estarão liberados.<br /><br /><strong><span style="color:#ff0000;">Passwords:</span></strong> Na tela Build Deck aperte o botão R3 e entre com os seguintes passwords para ganhar certas cartas: (password/nome da carta;nome da carta/password)<br /><br /><strong>EKJHQ109: ANCIENT TREE OF ENLIGHTENMENT;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>AQUA DRAGON: JXCB6FU7;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>GTJXSBJ7: BARREL DRAGON;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>BEAST KING OF THE SWAMP: QXNTQPAX;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>N54T4TY5: BIRDFACE;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>BLACK HOLE: UMJ10MQB;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>CZN5GD2X: BLAST SPHERE; </strong><br /><strong><br />CHANGE OF HEART: SBYDQM8B;<br /></strong><br /><strong>SRA7L5YR: CRUSH CARD;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>DRAGONSEEKER: 81EZCH8B;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>Y34PN1SV: EARTHSHAKER;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>ELFS LIGHT: E5G3NRAD;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>37689434: EXODIAS HEAD;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>FAIRY KING TRUSDALE: YFO7QVEZ;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>NVE7A3EZ: FAIRYS GIFT;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>GOBLIN FAN: 92886423;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>0HNFG9WX: GRAVITY BIND;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>GREENKAPPA: YBJMCD6Z;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>8HJHQPNP: HARPYS FEATHE</strong><strong>R SWEEP;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>HORN OF THE UNICORN: S14FGKQ1;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>A5CF6HSH: LEFT ARM OF EXODIA;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>MAGIA OF FAITH: GME1S3UM; </strong><br /><strong></strong><br /><strong>86985631: METEOR DRAGON;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>MIMICAT: 69YDQM85;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>53297534: MIRROR WALL;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>MYSTICOL CAPTURE CHAINS: N1NDJMQ3;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>S5S7NKNH: ROBOTIC KNIGHT;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>ROYAL DECREEE: 8TETQHE1;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>2H4D85J7: SEIYARYU;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>SERPENTINE PRINCESS: UMQ3WZUZ;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>73153736: SLATE WARRIOR;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>SWORDSMAN FRONT A FOREIGN LAND: CZ81UVGR;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>AHOPSHEB: SWORDSTALKER;</strong><br /><strong></strong><br /><strong>TACTICAL WARRIOR: O54TC727;</strong><br /><br /><strong>OBS: Após ganhar 5 duelos vá em Build Deck e precione o botão L3 na carta desejada (menos as cartas do seu deck) e você ganhará 3 novas cartas mas perderá a que você sacrificou, então tome cuidado para não reencarnar a mesma carta caso naum tenha gostado das cartas que vieram.</strong><br /><a href="http://4.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYHjRIAUi-I/AAAAAAAAAEU/awILJqh9_2w/s1600-h/0FDCALMUL21CAW3N217CATYRIJRCAGA6DFSCAOD5W5TCA6GF8R0CAFZ3D16CAK0KF8PCA7G7Z4YCA4I0Z1GCA8L0K9QCA1A4RORCA21WC9QCAVTWCXACAOUW67ZCAQWO3ZNCA493O3YCAO7T8DKCAI9UK56.jpg"></a><a href="http://2.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYHkbFHKR3I/AAAAAAAAAEc/IJk77v-GHCU/s1600-h/5UDCA7KDPBXCAKKHF7FCAU6H94XCAF7VRUHCA1DPTMGCAGIB5T6CAVV1P67CAN06Q41CAMU4UOJCAEGZV55CA3JF1XUCAQZLQ8FCAT584J7CAYNHFQMCAMA3RBKCAB4U0M4CAEFQW9JCAIO0AVRCAWBC9QK.jpg"></a><a href="http://2.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYHklq9kgjI/AAAAAAAAAEk/lWrsAuYk-ps/s1600-h/6H5CAAVVAP3CA35Y9H4CA7SMSRCCAP0MC1VCAMCSVYYCA7IXDFYCAYMMGCOCAZY4L6ICALAO6WICALYAOHQCAG9T9D3CAQ3WX7RCAL9K1MUCA6L81OJCAX0G41LCAFJN8AHCAZK6UYUCA6XG7MJCAGGVRXX.jpg"></a><a href="http://1.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYHmCTecTuI/AAAAAAAAAFc/EUHEJeSLss8/s1600-h/B3HCA04SXLDCA4ICB2FCA2T13PECAVF5AF7CAN7U4KWCA8OBG9ICAHUU0YHCAOL7BK0CA46PV44CA0SNKDUCAE1D36WCAKPRQ54CAF0DLVRCAAZ8387CA026TAMCALNJHPFCA63KUNHCAY7UV1JCA88MMMO.jpg"></a><a href="http://2.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYHllvnI9tI/AAAAAAAAAFU/k41Hsxxhr3Y/s1600-h/ATJCAEKOSRKCAFNJS8LCA2E97UKCAK3RN21CATGG0UOCASWIYQBCAMT1YN3CAT03ECQCADOBM27CA1H67GPCAB0LPLGCAULYIVZCALT5MT4CA6PDX41CAK93ADOCAVVCVNQCA0Q6KSMCAFG1JZICAAT1FWJ.jpg"></a><a href="http://4.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYHmnbvbThI/AAAAAAAAAFs/xSbqy48J2VI/s1600-h/EZWCAG7BX7KCA0WESXGCAWIPCILCADJ28E2CALKEV97CA2VUS0OCAPCFK8ZCASLJ95PCAS0OF5WCAV8XPKECARGVY0WCADYRFQLCA3YZ74GCA2AGAXGCAZK9HG7CANU2CSCCAQM2HIUCACFX7KOCAXQR12U.jpg"></a><a href="http://1.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYMv7m0VqVI/AAAAAAAAAIs/Mwd5NsRyXas/s1600-h/JUTCA95R5DJCAOFFXIOCA0D0W2HCAY2DQ0VCADLTYOQCAF6MA6ICA7SVMIZCA2ICEIJCAASZXWACAZUKIYDCAFN431RCAYAPAXECA8V6STRCAGXJ2UBCA38KWBJCASK4JODCA0YRG18CAWTO9GYCAWN2EZF.jpg"></a><a href="http://2.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYMtndD3F4I/AAAAAAAAAIE/L02C63-6f60/s1600-h/HHKCA4303XXCAV8I0HMCAEEWKV3CAJKHBTACA0ACCXWCA818LN7CAAW2400CA7I9U9OCAU64574CAJGG2GUCA73G42MCADBJR2CCAZG5CAHCAN4BKC4CA4O9675CAOOZR07CAWH9ALWCA9OTOL5CABUPZ9V.jpg"></a><a href="http://1.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYMwOvxVnEI/AAAAAAAAAI0/1mHG-_6Iolg/s1600-h/KXBCADUO45MCAJSTMAOCA7J5RTFCA51ZN3WCAVR7Z5ICALAAL4DCAJLGHEECAZQAXE7CASO7HMICA2VE9BSCAZAF1SXCAJB5B10CAM4PEV3CAF6ATT7CAO11AW9CAOG5854CAZFRQC4CA3UERNBCA58QWSS.jpg"></a><a href="http://2.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYMwvi9iSVI/AAAAAAAAAJE/qQJZqR8yjaQ/s1600-h/LL9CARFXW0YCAYR6I2KCAAHP7G7CA9UJDMLCAH64RQDCACZ9NOBCAY0MCSRCAJXBBOECAV2NE6ACAZB2FE3CAOPL0JVCAR3NEVFCAZNPH0FCAXZ8R3RCATM7VR3CAT02E1TCANIPQVMCAZEOL6QCAIQ4CFP.jpg"></a><a href="http://3.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYHldjKBVPI/AAAAAAAAAFM/BsVkfzMO96M/s1600-h/AG1CAMTVS5CCAUO4OB3CAFATCXBCAEHH0T8CAG4Q2NZCA7E4UCACAPY0OVUCAABA89GCAQP1D7ICABI4XKMCAW6JOEPCAYF55ZPCA7YFMPFCAGNASNKCAPVZ8KOCA6S91ARCA2PCPVCCA0NDMG3CAC60ESS.jpg"></a><a href="http://1.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYHmK23m8iI/AAAAAAAAAFk/QLxYnhfbLG4/s1600-h/C6ACAFVLV1ACAHLB97TCABFC7BZCA5CXYF4CA34INMNCA1KSKCTCA9UBC5UCARH3DZGCA9IEH8RCA7BGCCHCAFOJM63CAK4P163CAE0ABWLCAZ82M3DCAELBDKICAJS68XICAN4ZUOFCALV4BWMCAWIHGDL.jpg"></a><a href="http://3.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYMvo0-CiQI/AAAAAAAAAIc/WJx0SgBYv8Q/s1600-h/ITXCAMOJ7EVCAZREN67CANOSJV8CA80XWSSCA0S8ZMFCACTJRDOCA3EGSLZCAJWCCABCA19MDH7CAA3IZ9NCAAPFH4HCAQMWQB3CAG07WJOCAV8RS5UCAVX9WKVCAX88KWZCAS7MOC6CA8TRVOSCAYTCSGR.jpg"></a><a href="http://1.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYHk3HXtzxI/AAAAAAAAAE0/089tu1jBWT8/s1600-h/59BCAXN0YMVCA6J18D7CA5HYR2KCANHDFXFCA4XAC97CA7L68V5CA4NCS9NCAB8X0V4CADK5B4WCAXZD7WJCAAVMECMCA2AGP82CA22M0Y2CAE1MZ1BCA76Q71SCA3BHXRXCAP3XKAOCA3I1WJJCA62W2B0.jpg"></a><a href="http://2.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYMxEE4wA6I/AAAAAAAAAJc/RlAupLBlkzk/s1600-h/OMSCAP8D2WECAQ8MRW9CA24QBUACAI2J6JGCATWJBKDCAWPEF1TCAIBA96MCA7NAJCSCA9HH5ZGCAO5Y60CCAXGFYOLCARKGT1RCANNQ9HTCA1OD2K7CAZXWSP4CAJZV1CECA9KN2UYCA2JB2QXCA6NZ5FF.jpg"></a><a href="http://2.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYMv0ysd1lI/AAAAAAAAAIk/a_X9T5YaqSk/s1600-h/ITZCAX00D4XCAREO1WBCAJRIY97CAV6REEQCADGE74TCA3F7IGVCAAK24TFCAP783U5CA57H2VLCAUHMSQOCA4YAZIWCANX19U1CARBO2GECAREZYELCAOIUMZPCA5LW7VFCA8Z8IRFCA2DCTCOCAOLYA9Q.jpg"></a><a href="http://2.bp.blogspot.com/_WUC-twub8nA/SYMw4d0jIrI/AAAAAAAAAJM/ASWCbMLisV4/s1600-h/O3XCAQLYUGKCA955H2FCAJ0SS98CALEU9A0CA430ZEHCARG55NXCAEEON0KCA5AO035CAKMY6BACACVY62BCA7FMUG9CANKJO4VCA1EUQ1XCAF1ZK00CAC0ZRF4CAB558FCCAHS91JDCAPCH23WCABOT7NC.jpg"></a>Unknownnoreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-1129617003594055806.post-46088574628630278362009-04-07T14:37:00.000-07:002009-04-21T13:07:16.201-07:00OLA PESSOALCAROS VISITANTES, NO MOMENTO O BLOG SE ENCONTRA EM ESTADO DE MANUTENÇÃO. LOGO LOGO VOLTAREMOS AO ''AR''. E MAIS UMA COISA, ESTOU A PROCURA DE MODERADORES (E QUE POSSAM POSTAR TAMBÉM CLARO). QUEM ACEITAR ME MANDA UMA MENSAGEM--> <a href="mailto:jlstudops2@hotmail.com">jlstudops2@hotmail.com</a> . AGRADECIDO PELA SUA ATENÇÃO!Unknownnoreply@blogger.com0