NOSSO CHAT!!

Seguidores

NEED FOR SPEED MOST WANTED

No inicio do jogo não tem segredo, e só correr umas corridas com seu BMW e depois delas não se sabe o que acontece com seu carro que ele quebra, você vai preso e passam-se algum tempo, Mia (Josen Maran) conseque um amigo com quem lhe aruma o seu primeiro carro, escolha com cuidado para não ter dor de cabeça depois!

Para desafiar cada rival da lista negra (Black List) vc precisa ter um nº de corridas ganhas e tambem de milestones e um valor de prêmio (pelo amor de Deus, não confunda prêmio e dinheiro!)depois de ter feito isso tu vai ter uma chance de correr contra o rival, existem 2 modos pra isso: assesando o black list e apertar 2 ou ir até o local no mapa ( o icone é uma estrela branca), ganhando-o vc podera selecionar dois marcadores bônus que incluem passes para quando for preso pela policia, melhorias mecânicas e visuais, ordem de apreensão adicional, o carro do rival e etc.

É bom ter pelo menos dois carros, um para correr e outro para fugir dos tiras, ou então mais para caso um carro seu for confiscado pela policia (ATENÇÃO: se todos seus carros forem apreendidos tera "Game Over")

Existem varios "levels" de poder de fogo policial:1,2,3,4,5,6 & 7 cada um mais dificil que o outro e tambem mais valioso em questão do prêmio.

Depois de ter chegado no razor (#1) e ter ganhado dele havera uma ultima persequisão policial, saindo de Camden Beach, logo no inicio va rapido para Rosenwood e no caminho destrua ao maximo os carros policiais, chegando la, fique rodeando a rodovia, depois que a Mia te ligar siga o icone no mapa é uma ponte inacabada pule ela e pronto, zerou o modo carreira! para zerar 100% venca todas as corridas que ficaram faltando em alguns rivais, consulte o palm top para ver os recordes dos blacklists com a policiae bata-os, por ultimo termine o modo desafio e..... pronto! zerado 100%

0 Comments: