NOSSO CHAT!!

Seguidores

187 RIDE OR DIE

1° WESTERN - WHIP RACE
Voltas: 4
Por enquanto, você só poderá utilizar o carro Just Blaze. É preciso chegar em primeiro lugar, seja um bom corredor ou então atire nos outros carros.Esta pista alterna-se entre "retões" e curvas fechadas. Você deve ficar em último por algum tempo, aproveite para treinar o alvo nos inimigos. Bastam alguns disparos e o carro dos corredores irá pelos ares.O ponto quente nesta corrida é passar reto entre os pilares amarelos, isto lhe poupará fazer duas curvas. Como você não precisará freiar e também está reduzindo o traçado, poderá ganhar posições. Mas lembre-se: quem estiver na frente está mais suscetível às armas dos inimigos.

2° WESTERN PAYBACK - WHIP RACE
Voltas: 4
Há muitos atalhos nesta fase, os mais visíveis são pelos postos de gasolina ou pontos com reservatórios de fluido inflamáveis. Atire neles para explodir o carro dos corredores. Fique atento ao cenário: passe pelos pilares amarelos. Quando avistar um reservatório inflamável à esquerda antes dos pilares amarelos, passe pela esquerda dele (sem bater) e você encontrará um lança-mísseis. Tem também um atalho meio escondido na maior curva da fase, será preciso virar o carro de uma vez para a direita. Algumas caixas estarão bloqueando, além de um item de saúde disponível. Na primeira vez, você perderá um pouco de velocidade devido às caixas, mas depois é só alegria!

3° WESTERN - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa de Prata:Você terá que matar 3 inimigos Além de vencer a corrida você não pode ser o último em cada volta. Este veículo que você controla é bastante estável nas curvas, bastando você ponderar um pouco sua velocidade e não haverá problemas.Os pilares amarelos como sempre estão na lista de atalhos. Logo depois deles, você poderá dobrar à direita antes da curva e pegar uma metralhadora, todavia não é recomendável, pois o caminho é muito irregular obrigando a reduzir muito a velocidade - porém, após algumas tentativas você estará apto a passar por ali sem reduzir a velocidade.

4° WESTERN PAYBACK - MINEFIELD
Voltas: 4
Recompensa de Prata: Matar 1 inimigoIsto mesmo, a pista em que você corre se transformará em um campo minado. O mais sem sorte é o último veículo que não poderá colocar minas para os outros carros - pelo menos, não na volta atual.As armas continuam presentes, mas o diferencial são as minas, pois causam grandes danos aos veículos. As minas são apanham da mesma forma que as armas e os itens de saúde, após recolhidas posicione-as em pontos estratégicos ou então, apenas largue se um carro estiver na sua cola.Lembre-se que caso nenhum veículo atropele a mina, ela estará presente na volta seguinte. Termine em primeiro e você destrancará uma nova missão.

5° THE JUNGLE - SURVIVOR
Recompensa prata: Matar todos os oponentes em menos de 2 minutos está é uma arena delimitada por um quarteirão inteiro. O objetivo é destruir quatro carros e é claro, não ser explodido antes.O ideal será destruir um veículo por vez, porém se você demorar muito, o próximo veículo será colocado na arena. Quando isso acontece, é muito difícil continuar na disputa, já que os dois veículos se aliarão.Fique de olho na saúde do seu atirador, ele ficará recolhido quando sua saúde estiver crítica neste caso, procure itens de saúde. Mantenha seus olhos no mapa, o veículo o procurará no cenário enquanto está com poucos danos, no entanto, fugirá em busca de itens de saúde no complicar da situação.

6° GRAVE DIGGA PAYBACK - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos Lembre-se que é uma DeathRace, se você ficar em último na volta terá que recomeçar. Ruas estreitas intercaladas por avenidas com tráfego baixo. Sempre haverá caminhões na transversal que atrapalham o racha, sorte que os seus concorrentes também dão uma trombada ocasional.Muitas das esquinas possuem reservatórios inflamáveis normalmente cercados por grades, tais grades podem ser destruídas com seu veículo não oferecendo nenhuma resistência, isto é, gerando redução de velocidade ou instabilidade na direção.

7° THE COAST - ESCORT
Recompensa prata: O pacote deve sofrer danos médiosVocê precisa dar uma de guarda-costas sobre rodas. Escolte o veículo amarelo, transportando a encomenda do chefe, até a costa. O veículo mantém uma velocidade constante, não adianta acelerar demais, fique sempre atrás deles ou no máximo ao lado.Os carros inimigos virão em bandos, além disso, tem também o tráfego bastante intenso. Tente empurrar os carros para fazê-los se chocar com as bordas ou com os outros veículos. Fique atento às avarias no veículo amarelo.

8° GRAVE DIGGA - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos e 30 segundos,ruas escuras e curvas fechadas, assim podemos resumir esta pista. O ideal é evitar o uso de nitro, já que os caminhos lineares são muito curtos; logo que você lança o nitro, faz-se necessário pisar no freio para dobrar a esquina. Os atalhos estão bastante escassos, embora em um deles você encontrará o lança-mísseis.

9° GRAVE DIGGA PAYBACK - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos e 45 segundosn no caminho reverso, as curvas parecem um pouco amenizadas. Não deixe pegar uma minas que as vezes aparece entre outros itens,por ser escassa, utilize somente em caso de emergência.

10° WESTERN PAYBACK - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos,de volta à pista Western, agora você a fará no caminho inverso e no modo DeathRace (o último de cada volta é eliminado). Abuse do nitro na auto-estrada.

11° THE LOT - DOMINATION
Recompensa prata: Terminar em menos de 5 minutos e 30 segundos,você está em um estacionamento, derrote todos os inimigos do andar e vá descendo. Seja o vencedor em todos os andares e deixe o estacionamento. Infelizmente não existe um mapa; apenas haverá um indicar de inimigos e seus respectivos armamentos.

12° GRAVE DIGGA - DEATHRACE
Voltas: 5 Recompensa prata: Matar 3 inimigos,fique esperto, os líderes da prova deslancharão muitos segundo à sua frente se você perder tempo com os intermediários. Esqueça que é uma Death, pise fundo e assuma a liderança a qualquer custo.

13° THE JUNGLE - DEATHMATCH WAREFARE
Recompensa prata: Matar 8 inimigos,a arena é palco de mais um show de destruição sobre rodas. Você tem quatro minutos para matar mais do que seus concorrentes. Seja esperto, procure acabar com os inimigos que já estão seriamente danificados, afinal o que importa é o tiro final!

14° PO-PO CHASE - STRICKLY BUSINESS
Uma perseguição alucinante em plena auto-estrada repleta de policiais que aparentemente não se preocupam com suas vidas nem com as vidas dos demais motoristas.Por mais que você acelere, os tiras continuaram a cercá-lo mesmo você utilizando um carro esporte! Não deixe que eles parem seu veículo, para isso mantenha-se afastado dos policiais e tenha um cuidado especial pelas rampas estreitas, é o local mais fácil para você ser parado então solte o nitro nesta hora.

15° THE STICKS - WHIP RACE
Voltas: 4 Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minutos e 5 segundosPista bastante rápida que guarda um atalho logo após a largada,dobre à esquerda e passe próximo do caminhão estacionado. O barato é usar as inclinações sem se preocupar com a gravidade, bem o problema neste caso é a "gravidade" das suas colisões.

16° RIP VILLE - DEATHMATCH
Recompensa prata: Matar 8 inimigos,nova arena de batalha, destrua o máximo de veículo que puder, matendo a estratégia de abater o mais fraco. O caminho continua complicado para se deslocar e os inimigos usam isso para despistá-lo com extrema facilidade - o melhor a ser feito é manter um olho no mapa e outro na estrada.

17° THE STICKS PAYBACK - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: terminar em menos de 4 minutos e trinta segundos. O caminho de volta as rampas alucinantes, esta mais divertido que o traçado na direção original. È difícil manter distancia dos veículos, a vitória será somente decidida nos instantes finais, poupe seu nitro até lá.

18º THE STICKS-DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: matar 3 inimigos. Não se esqueça do atalho logo depois da largada, você pode ganhar a corrida com esse atalho. Os carros estão muito competitivos, embora você use e abuse o nitro, as curvas e os corredores sempre dão um jeito de ''favorecer'' seus concorrentes.

19: BOONDOCKS PAYBACK - MINEFIELD
Voltas: 4
Recompensa prata: Matar 1 inimigo possivelmente, logo na primeira volta um dos concorrentes se chocará com o caminhão de transporte de combustível parado no meio da pista; com isso, as chamas tomarão conta, todavia você poderá passar pelo meio sem problemas - e os demais carros não realizam esta façanha. É compreensível a dificuldade de se manter na ponta devido ao trafego intenso e a ousadia dos concorrentes em lotar a pista de minas. Coloque minas só com a certeza do carro inimigo estar na sua cola.

20: BOONDOCKS PAYBACK-MINEFIELD
Voltas: 4
Recompensa prata: 1 inimigo. Possivelmente logo na primeira volta, um dos concorrentes se chocara com o caminhão de transporte de combustível parado no meio da pista. As chamas tomarão conta dessa parte da pista. Você não terá problemas em passar pelo meio das chamas. Os outros carros não terão essa sorte. É compreensível a dificuldade de se manter na ponta devido ao trafego intenso e a ousadia dos pilotos de colocarem minas na pista. Coloque as suas minas só quando você tiver certeza que tem um carro na sua cola.

21: RIP VILLE- SURVIVOR
Recompensa prata: Matar todos os inimigos em 2 minutos e trinta segundos. O começo parece ser difícil do que o transcorrer da fase. Já que existe pocos inimigos no começo, persiga os e memorize a localização dos pontos de saúde. Quando surgirem muitos inimigos, permaneça contornando a arena. Isso pode possibilitar afastar os inimigos e também recolher os itens de saúde. Quando você atirar para trás, perceba que você tem a indicação dos inimigos tem a indicação da direção que estão localizados para le ajudar.

22: THE COAST-BOMB
Você controla um veículo com uma bomba anexada e ela esplodirá se o carro ficar abeixo de 105 MPH. O tráfico causa mais transtornos do que os inimigos em sua cola. Já que você deve perrmanecer a mais de 105 MPH, nem pense em freiar

23:BOONDOCKS - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: Terminar em menos de 4 minuto,se você jogou o trajeto reverso inúmeras vezes como imaginamos. Certamente já decorou para conseguir ter uma boa volta no trajeto normal. Não se esqueça que o atalho pelo caminhão em chamas continua valendo.

24: RIP VILLE - DEATHMATCH WAREFARE
Recompensa prata: Matar 8 inimigos,o DeathMatch está bem fácil, embora alcançar a recompensa prata nem tanto. Fique vivo e mate alguns poucos inimigos, já será o suficiente para concluir mais esta etapa.

25: BOONDOCKS PAYBACK - WHIP RACE
Voltas: 4
Esta fase já está saturada, você deve conseguir vencer a corrida até de olhos vendados. Uma dica bacana é quando estiver perto de uma curva e os carros dos concorrentes estiver bem na sua frente, lance o nitro e escore neles para fazer a curva.

26: BOONDOCKS - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos,ultima corrida nesta pista, só para assegurar que você aprendeu mesmo. Não há mais o que recomendar. Apenas divirta-se.

27: THE STICKS PAYBACK - MINEFIELD
Voltas: 4
Recompensa prata: Matar 1 inimigo,mantenha a velocidade controlada e tente fazer uma volta de reconhecimento. Na volta seguinte fique entre os três primeiros e solte algumas minas quando houver uma ameaça de perder sua posição. Quando alcançar a ponta, lance minas em posições estratégicas como o túnel - você precisa ter a certeza de quem algum se chocará com elas ou senão sua volta seguinte poderá ser comprometida.

28: RIP VILLE - SURVIVOR BULLETPROF
Recompensa prata: Terminar em menos de 3 minutos e 30 segundos,destrua os dois primeiros veículos inimigos facilmente. Após isso, muitos inimigos virão para a arena; aplique a tática de correr em círculos e atirando para trás. Quando perceber que um carro está muito debilitado, persiga-o até explodir.

29: THE STICKS PAYBACK - DEATHRACE
Voltas: 5
Recompensa prata: Matar 3 inimigos,nivele sua velocidade nas curvas, seu veículo derrapa facilmente. A munição é farta na fase, mantenha atirando seja nos carros da frente ou nos de trás. Não se apavore nas primeiras voltas se ficar no máximo em penúltimo, aproveite para ir debilitando os veículos da sua frente.

30: THE LOT - GUNPLAY
Recompensa prata: Terminar em menos de 6 minutos,mais uma fase no estacionamento. O esquema continua imutável: exploda os carros no andar e vá descendo. Lembre-se que o último andar não possui item de saúde para o veículo, porém possui apenas um inimigo.

31: PO-PO CHASE: GOING ALL OUT
Fuja da polícia em plena auto-estrada. O tráfego é formado basicamente por caminhões, um choque com eles reduz bastante sua velocidade facilitando a interceptação da polícia. Guarde o nitro para se afastar da polícia em momentos difíceis.

32: GRAND CITY - WHIP RACE
Voltas: 4
Recompensa prata: Terminar em menos de 3 minutos e 55 segundos,chegamos à cidade grande. Ao contrário do que se pensa, o tráfego está muito reduzido, o maior problema está nas rodas a serem seguidas,o caminho favorece o seu choque com o cenário. Existem pequeno detalhes como, por exemplo, um item de saúde dentro do túnel no centro da avenida e um atalho através de uma garagem são extremamente úteis.

0 Comments: